Estou morrendo de desejo!

Ele é um amor antigo,delicioso,enche os olhos e deixa a gente babando,

quero dizer,me deixa babando! É lindo, é gostoso e um tanto perigoso.

Todas as vezes que o tive ao alcance da mão abusei dele até me saciar

embora a consciência acusasse depois,afinal tudo em excesso é de certa forma ruim,mas dizem que tudo que é bom a gente tem que aproveitar!

Eu aproveitava dele até demais e faz muito tempo que não o vejo,que não me farto dele.Assim depois de uma abstinência desses prazeres da carne eu me vi excessivamente fissurada nele.Eu quero eu preciso eu vou buscá-lo! Amanhã,o mais rápido possível,não vejo a hora de tê-lo ao alcance das mãos,dos olhos da boca do nariz...Ah,ele é vistoso,delicioso

e cheira tão bem! É simplesmente a síntese do prazer despertando os sentidos.De repente me dei conta que não o devoro há muito tempo.

Quero saboreá-lo aos poucos sentindo seu gosto invadindo as papilas gustativas,seu cheiro fragrante tomando conta do meu olfato,sua beleza enchendo-me a visão.E como vou compartilhar meu prazer,ter minha audição invadida pelo hummmmmmmmmmmm dos que comigo estiverem.

Que pretinho delicioso! Bolo prestígio!Estou até vendo-o!

Eu quero fazer um bolo prestígio afinal ninguém é de ferro!

Eu necessito de chocolate,sr yamanu,eu me rendo!Eu admito preciso me esbaldar numa generosa porção de chocolate.

Mas me aguarde...

Depois eu conto o resto!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 07/03/2012
Código do texto: T3539593
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.