ENVELHECER É UMA merda.....

Hoje vou falar de um assunto que todos tem em sua vida

A idade ou seja a velhice com certeza ninguém quer ficar velho.

Quando nascemos somos lindos e depois ficamos crianças ,nossa como somos felizes e o mais maravilhoso ainda quando ficamos jovens onde tudo é bonito e não pensamos em velhice , mais o tempo passa muito depressa e num piscar de olho .....

Ficamos velhos ,chatos teimosos e doentes todo mundo sabe que a maioria dos idosos ficam sempre doentes.

Nós temos o costume de dizer que ficar velho é legal ganhamos ficamos mais experientes na vida , isto é mentira não é bom ficar idoso vocês já viram como ficamos feios e sem graça dependendo como agimos na velhice ficamos ridículo .

Hoje quem tem dinheiro faz plásticas mais pouco resolve porque chega uma hora que nem milagre , conheço um senhor que acaba de fazer 100 anos todo mundo acha o Maximo , sinceramente não vejo nada legal uma pessoa ter 100 anos usar fraldas não lembrar nem onde está .

Quem sofre mais com a idade são as mulheres porque veja bem uma menina com 12 anos já é uma mocinha e o menino com12 anos ainda é uma criança , e eu acho particularmente que ficar velho é ruim eu já estou sentindo este drama ou seja o peso da idade ,quando eu era jovem e belo tudo era mais bonito e fácil agora hoje tudo mudou muito em muitos lugares já não posso ir mais .

Vocês querem realmente saber : envelhecer é uma merda

Pior ainda pra quem depende do SUS , é pobre lascado é aposentado com salário mínimo as vezes não tem dinheiro pra comprar remédios .

Olha gente conheço gente que já esta com 70 anos e ainda trabalha pra sobreviver porque sua aposentadoria é pouca. .........envelhecer realmente principalmente no Brasil é uma ...............

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 08/03/2012
Código do texto: T3543382