Decadência desastrosa
 
            O site da Globo.com está, a cada dia que passa, mostrando sinais de decadência completa.
            Segundo anunciam, é o mais completo em notícias e esportes.  Não é mesmo!
            Seus assuntos principais são noticiar sobre o funesto e imbecil BBB, este talvez tão fraco que retire do ar os futuros, pela plena idiotice que apresenta, e outros sem a menor importância.
            Publica hoje, de sério, apenas a visita do príncipe Harry, o terceiro sucessor da Coroa Britânica.
            De resto, na sua seção Paparazzo, apresenta a loura Renata, que participou deste atual BBB.  Ensaio horroroso, equipe fotográfica displicente e modelo bastante discutível, em matéria de mulher brasileira.
            Em mãos de diretores reconhecidamente incompetentes, o site vai de mal a pior.  As novelas depois do Jornal Nacional, sem Fátima Bernardes, que sumiu ninguém sabe o motivo, são capítulos seguidos de violência e sexo quase explicito.  Está quase mostrando tudo.  Ora, quem se interessa pelo assunto, a internet está cheia!
            A Globo está parecendo com o Recanto, que vai mal, muito mal.  Poucos autores de talento, e a grossa maioria de aproveitadores.  Alguns são autênticos, mesmo que fracos.  Tentam mandar o seu recado, direito que não cabe a ninguém negar.  Outros são malandros mesmo.  Daí a comparação como a rede Globo

imagem: Renata BBB 12

Jorge Cortás Sader Filho
Enviado por Jorge Cortás Sader Filho em 10/03/2012
Reeditado em 10/03/2012
Código do texto: T3546363
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.