Promessas de Deus

A sexta primavera se fará presente. Em algum lugar distante, estaremos ausentes, mas unidos pela ponte da sintonia que nos conduz e nos traduz; à dimensão do que somos e sabemos poder transcender.

Dois corações e um mesmo sentido nos guia à mesma emoção e luz!

Sempre juntos pela conecção dos sentimentos que Deus nos uniu em si. Das contradições afins que não deixou desmoronar o meu castelo.

Seis anos em conflitos internos.Todas as aventuras você provou, mas esqueceu desde então, de validar o meu amor por você!

Duplicidade e reconheciemento do teu infinito de desejos, foi sempre a tua prioridade. Até então, eu nada sabia.

Logo mais, o sexto ciclo se fechará. Para mim, já se completou!

Para ti, que tivera todas as chances jogadas ao vento, te resta agora "perseverança".

Até agora, tive esperança!Te esperei cada instante dos meus dias.Adiei viagens, cancelei contratos, recusei empregos, me afastei de todas amizades. Fiquei prisioneira e sem privilégio algum, além do seu contato duplo. Você dizia como queria e eu obdecia, sem hesitar.

Fazia tudo do seu jeito. De acordo com os teus anseios.

Como te amei! Como te desejei!

Como sofri....quando te esperei e você me mandou "terceiros" em seu lugar, apenas para uma comunicação oficial: ele está partindo em viagem de férias com a esposa, e não pode mais te encontrar!

As palavras exatas foram essas: "ele não tem mais condições de viver dois relacionamentos".

Caramba! Ele me jurou fidelidade!

Prometeu que estava concluido o divórcio.

O que farei com a recepção para o nosso noivado?

Já está tudo pronto para ir te pegar no aeroporto.

Todas as compras e preparativos surpreendentes para te receber!

Claro que precisei de ajuda, não sou muito boa em decoração e nem em petiscos saborosos.Tu sabe!

Apartamento decorado e todo enfeitado com nossas fotos.Fiz só!

Coloquei a sua última mensagem num quadro para te presentear.

Foi o último amor que fizemos por telepatia.

Transcrevi as palavras para uma obra de arte.

Segue-se o congestionamento de surprêsas em sessões.

Só descobri não ser um pesadelo, quando tua companheira me ligou e disse: que vocês eram felizes e que eu era apenas mais uma aventura.

Porque, sempre fora assim a tua passagem pelo tempo.

Amores de todas as cores e deslises de todas as matizes.

Dessa forma sem forma, despertei do sonho e já em cuidados.

Numa clínica de terapia me dei conta que foi tudo real e que eu havia perdido o grande amor da minha vida.

Como fui ingênua! Dei pra você tudo que eu tinha de melhor.

Assim segue a narrativa...[...]

O sexto ciclo se fechará e sei que até lá você não voltará.

Enfrentei todas as tempestades e continuei intacta, equilibrada.

Você caiu, quando o primeiro tsunami foi anunciado.

Daquele pacífico cavalheiro, o que restou?

Um guerreiro fragmentado, indefeso, confuso.

Vou prosseguir só e junto às suas lembranças. Como poderei esquecer o primeiro amor que me fez feliz e me fez castelos na areia e me deu tudo que uma princesa necessita.: carinho, afeto, segurança e abraços em laços eternos.

Como eu poderia imaginar que você não era real? Se você me amava de verdade e eu via alegria e poesia na sua presença!

A distância que manterei irá te despertar. Quero te dar esse presente como recompensa pela felicidade que me deu.

Vou embora agora. Não de todas as presenças. Estou desapropriando apenas, a sua saudade.

Essa é a única saída, sem riscos. Com retas e formas. A única que vejo possibilidades. À minha frente. No instante em pauta.

Raro e brilhante tempo nos aguarda para o momento final. Um lugar ao sol nos espera, diante das extraordinárias Promessas de Deus.

Cemma
Enviado por Cemma em 10/03/2012
Reeditado em 10/03/2012
Código do texto: T3546463
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.