A bola está rolando

O pontapé foi dado. Diante de segundos, ou talvez milésimos de segundos, tudo pode mudar.

Tudo.

Para o bem, ou, para o mal.

Para ele, um tempo quase que infinito. Segundos que parecem, minutos, horas.

Para o outro, há alguns metros de distância, segundos, milésimos de segundos que mais se parecem milionésimos.

O tempo, a velocidade, a força, a direção. Fatores que poderão definir o momento.

Que poderão definir o futuro. O presente. O momento do fracasso, ou da redenção. Da vitória. Vitória há muito esperada. Há muito e ansiosamente aguardada. Ou a derrota. A derrocada final. O desapontamento. A tristeza. O fracasso. O fim.

O começo. Ou o fim.

A vitória de um. A derrota do outro. Ou...

A história está sendo escrita, e tudo será decidido em minutos, segundos, milésimos de segundo.

Tudo decidido por um chute. Por uma defesa. A direção. A falta de direção. Os pés no caminho. Os corpos no caminho. Um buraco no chão. Um vento forte.

O que acontecerá após este chute?

O que acontecerá com os envolvidos?

Serão lembrados?

Esquecidos?

Serão heróis?

Vilões?

Não sei.

O pontapé foi dado.

Agora só resta esperar.

A bola está rolando.

Marc Souz
Enviado por Marc Souz em 11/03/2012
Código do texto: T3547783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.