QUEM É VOCÊ? (Phellipe Marques)

Quem é você?

Mulher da criação poética existente em meu coração.

Quem é você?

Mulher do amor que transforma o momento atual em eterno e faz de mim um homem romântico por natureza.

Quem é você?

Mulher do adeus reprimido por distâncias e situações, mas que carrega consigo a esperança por um recomeço.

Quem é você?

Mulher do perdão perdido em meio à vida material que os homens teimam em valorizar mais do que o amor.

Quem é você?

Mulher que brilha em meus pensamentos no momento em que escrevo a crônica do desconhecido amor.

Quem é você?

Mulher que chora em silêncio nas noites de saudade e lembrança do único amor de sua vida.

Eu sei quem é você, mas guardo aqui comigo.

Quem é você?

Mulher que é o ponto de encontro de todos os caminhos traçados em meu coração.

Aquela que faz eu chorar ao ouvir uma canção. Fechar os olhos de saudade e viagens de inspiração.

Quem é você?

Mulher da crença no amor, sem vestígios de egoísmo e posse.

Aquela que me salvou do naufrágio, em meio às tormentas e chuvas de sofrimento.

Entre todas as letras e canções, filmes e situações, fecho os olhos para olhar a mulher que me inspira sempre que preciso.

A mulher dos meus sonhos, amante da vida e do amor sublime, real e eterno que me faz crescer.

Quem é você?

Preciso dizer?

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 12/03/2012
Código do texto: T3549154
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.