Não é possível! Mais uma...?

Tem  homens que deviam ser castrados ao nascer para não contaminar o País com seus genes!
Sabe aquele fóssil que veio do Maranhão para Brasilia,aquele barrigudo de bigodinho de vassoura de pêlo que grudou na cadeira e não sai nem com reza brava?Pois é.
Não castraram o menino, agora é tarde...Pois os genes dele se espalhou , como erva daninha.
Hojeaté seus netos estão enfiados  em falcatruas e roubalheiras.

Não é a toa que dizem que quem sai aos seus não degenera!
O danado do Matusalém reciclado, aquele que tem o rosto liso como bundinha de nenê, declarou que está sofrendo perseguição.
Pode ser tão cara de pau assim?

Pode!Claro que pode, ele manda e não pede, e os bandidinhos de segunda classe obedecem cegamente suas ordens!
O Fóssil afirma que querem afasta-lo do comando da “casa”, sabe aquela casa da Mãe Joana que às vezes fica cheia de gente coçando o..., com cara de responsáveis, mas na verdade não passam de marionetes?
É essa mesmo que você pensou, é lá mesmo...
Mas não adianta querer tira-lo da cadeira,  ele jura  que será mumificado junto com ela!
Enquanto isso sua quadrilha particular deita e rola, e ele continua “numa boa”...
E nós com cara de idiotas,engolindo calados esses escândalos sem dar um basta.
Essa corja está aprontando cama de gato para aquela senhora cheia de boas intenções. Pretendem  “espreme-la”,querem lhe puxar o tapete!
Os ladrões de plantão que morrem de inveja do cargo que ela ocupa estão orando e fazendo até malabarismos para conseguir seu intento!
Essa senhora devia era passar o “rodo”,o "cerol" nesse bando, por esses vagabundos pra correr.
Será que o povo a apoiaria?
Não sei, mas penso que não,o povo é medroso e mal dá conta de cuidar da própria vida.
Ele só paga as contas dessa  verdadeira zorra e não chia,faz vista grossa,mas um dia a “aquela” casa cai!

Cadê os caras pintada?  Lavaram a tinta?
Viraram políticos?
Ou só  se unem para  desfilarem  na parada gay?


 Haja, paciência...
 
M.H.P.M.