Aprenda menina

Lembra menina que você não pode oferecer o que não tem. Você não pode oferecer felicidade se você não for feliz. Você não pode dá amor, se não auto se amar em primeiro lugar. Você não pode dá uma palavra de conforto a alguém, se as tuas próprias palavras não conseguirem te acalmar. Você não pode tirar a dor de ninguém minha pequena, nem daquela pessoa que você mais ama. Você não pode. Mas você pode está forte para poder estar ao lado dela quando ela precisar.

Menina, mesmo com um sorriso no rosto, alguém que te conheces verdadeiramente vai ver pelos teus olhos que não estás como demonstra. E aí criança? Você pensa que esta pessoa vai ficar melhor te vendo triste? Não, ela não vai, e ela vai ficar mais triste. Lembra menina, só podemos oferecer o que temos. Se tivermos alegria, espalhemos. Se tivermos amor, multipliquemos. Mas se não temos, não precisamos fingir nada. Aprenda criança.

Me acompanhe: desata-me.tumblr.com

Scva
Enviado por Scva em 12/03/2012
Código do texto: T3549818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.