MSN

Eu tenho MSN, tenho quatro. Mas atualmente só uso um. Nele eu tenho quatro contatos. O MSN está atrelado ao Hotmail e pelo sinal sonoro emitido eu sei que recebi emeio, ou que algum contato ficou disponível. Dependendo do comodo da casa em que eu estiver escuto o sinal e vou verificar do que se trata. As vezes acontece de eu sair de casa e deixar o msn aberto com status disponível. Esse pequeno erro causa grandes problemas.

As vezes eu estou conversando com um dos meus quatro contatos e esqueço de mudar status para ocupado, aí sou chamado por outro amigo para conversar. Nunca consegui conversar com mais de uma pessoa no msn, nem no tempo do ICQ. É constrangedor falar para o amigo que estou ocupado e não poderei versar com ele, mas é o que faço, na única vez que não fiz e tentei conversar com dois ao mesmo tempo deu problema.

Eu tinha três contas de emeios e para cada uma um MSN, ao entrar para o Recanto usei meu endereço de emeio que eu mais usava na época, mas eis que esse emeio que usava desde 2006 começou a dar problemas. Ficou rebelde, só abria quando bem entendia. E as vezes quando abria se recusava abrir ou enviar emeios. No msn daquele endereço de e-mail eu tenho oito contatos.

Então fiz nova conta de emeio para poder usar os serviços do emeio, posto que um emeio que não funciona não tem serventia alguma. Com o novo emeio veio novo MSN, donde eu tenho quatro contatos. Mas eis que do nada me apareceu uma barra na base da janela de conversação do meu MSN novo.

Foi terrível. A tal barra tinha um monte de propaganda, diminuiu em 1/3 a área onde a gente lê o que escreve e o que escrevem pra gente e abriu um portal para vírus. A cada cinco minutos eu recebia aviso me parabenizando por ter ganhado carros telefones e outras coisas, eu só precisava clicar na janelinha OK.

Levei um tempão para me livrar daquela barra na base do meu MSN, mas descobri o programa safado de nome IMINENT que se auto-instalou no meu book. Arranquei o cara de lá e as coisas ficaram como antes, tudo legal.

Tem acontecido uma coisa diferente nesse msn novo. Eu abro meu MSN e meus quatro contatos estão offline, então eu resolvo enviar uma mensagem para um deles para que ele a receba ao ficar online. Ao abrir a janela do contato para enviar mensagem algumas vezes aparece uma mensagem dizendo assim:

-Fulano está conversando no MSN via web.
Não sei se você que tem MSN já recebeu essa mensagem.

Aí eu fico me perguntando como é possível o fulano estar conversando via MSN na web se ele está off? Cheguei a conclusão que o MSN ta falando o que deveria manter em segredo.

O emeio e o msn são as unicas redes de relacionamento que tenho. Já tive Orkut não tenho mais e não quero participar de nenhuma rede de relacionamentos, nenhuma. Quanto ao MSN eu percebi que naõ falava com a maioria das pessoas que eu adicionava. E outra coisa muito interessante eu descobri.

A melhor rede de relacionamentos que existe na internet é o emeio. Você envia uma menságem e o destinatário responde se quiser ou quando quiser. Você recebe uma mensagem e responde quando quiser e se quiser. No MSN agente descobre que não tem tanto assim para conversar, como pensavamos ter, com aquela pessoa.

Há exceções é claro. Pessoas há que fazem o tempo voar quando com elas estamos conversando. Eu estou falando de conversar, apenas e simplesmente conversar. Meu msn vai continuar com quatro pessoas e junto com meu emeio minhas únicas ferramentas de relacionamentos sociais na internet.





Grande idéia do amigo Ciro Fonsec
A:

VOLTA ANABAILUNE

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 12/03/2012
Reeditado em 03/04/2012
Código do texto: T3550077
Classificação de conteúdo: seguro