O mundo se apaga a todo instante

Pesquisas não afirmam mais nada, pessoas perderam o seu real valor, natureza 'cobrando' os danos que lhe foram causados. O mundo se apaga a todo instante. Mais uma árvore posta ao chão. Não há exagero algum em dizer, que a vida também está se apagando, mas dentro de cada ser humano.

As estrelas, já não querem mais brilhar. A lua, não quer mais iluminar as noites. Por quê? As estrelas, não querem brilhar para os humanos e a lua não quer mais ser dos namorados. Ambas não querem iluminar a quem quer vos destruir, a quem quer vos alcançar.

O sol, já não quer nascer pela manhã. Já não quer aquecer as manhãs frias. A chuva se nega a cair.

A decadência do ser humano, é evidente, a falta de preocupação com o que realmente importa, é lamentável.

A única guerra que deveria ser travada, é aquela que busca a paz, a igualdade e não aquela que faz vítima, milhões de pessoas inocentes.

O mundo está se 'apagando' e o ser humano já não têm mais luz. O homem perdeu-se em meio a tanto egoísmo e egocentricidade que existe lá fora, quando dentro, só há trevas.

Acompanhe-me: desata-me.tumblr.com

Scva
Enviado por Scva em 13/03/2012
Reeditado em 13/03/2012
Código do texto: T3551540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.