CORAÇÃO VIAJANTE (Phellipe Marques)


Vai coração, encontra o amor esperado, a vida dedicada e partilhada com outro ser apaixonado.

Vai coração, viajante e navegante, pelo mundo de paixão, poesia e saudade que aprendeste a cultivar.

Vai coração, viajante e sonhador, entre muros e barreiras, contrastando com a dor do amor que não passou.

Vai coração e encontra o esplendor de amar em essência os autores da nobre arte de viver.

Meu coração, viaja, voa pelos céus da imaginação e na mais longínqua terra encontra o amor ideal.

Meu coração, terra ideal da inspiração e poética do sonhar, onde amar é a lei fundamental dos homens.

Viaja e encontra a perfeição nas formas da beleza da mulher que espera ansiosa pelo amor verdadeiro.

Vai coração, ao fechar dos meus olhos, para a terra da pureza, da beleza do sentir e do viver dignamente.

Vai coração e a cada viagem manifesta em mim a obra-prima do amor para que o poeta continue expressando a essência universal.

Vai coração e não se perde nas circunstâncias adversas, pois na terra da pureza tudo é arte e poesia.

Meu coração, viajante e navegante pelas águas do oceano da benevolência, do amor e do auto-aprimoramento.

Coração, nobre coração viajante, vá e volte, pois sua volta é a certeza de que algo, em algum lugar e em algum momento, valeu a pena.

Vai coração...
Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 13/03/2012
Reeditado em 13/03/2012
Código do texto: T3551831
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.