não se envergonhe de dizer :eu te amo

.....E assim começou , estávamos em um velório,por sinal muito tranquilo, sem aquele histerismo de pessoas sem preparo para uma triste ocasião como essa. Apesar da certeza que se tem dos opostos da VIDA muitos não gostam de falar em morte...mesmo sabendo que é a verdade.

Bem,se começou a falar nos valores que o finado ali presente,deitado "comodamente", penso eu,naquele caixão rico,dos mais caros que a funerária oferecia para aquela pessoa que era tão importante enquanto VIVA... quando uma voz quebrou o silencio....foram tantos elogios que alguns presentes derramaram suas lagrimas,eu não participei do convívio desse mortal. Procurei informação sobre este que tão familiarmente falava da intimidade dessa família ora coberta de luto. Perderam seu guia,sua bússola estavam sem rumo... palavras ditas por aquele que não soube ou não foi educado, na amizade , no abraço, no aconchego do lar, onde a vida começa e deve acabar um dia.

Quantos lares se encontra sem esse valor, família :pai+mãe=filhos.

Filhos que não abraçam seus pais, pais que sentem vergonha de

beijar seus filhos ,até por machismo,crianças ainda aprendem que homem não chora. Pois ali estava um filho falando ao pai o que não lhe disse em vida ! pedi a DEUS no meu silencio, até por respeito e amor

que DEUS permitisse àquele jovem que tão sinceramente em público de uma maneira tão fiel mas tímida, fazia aquela homenagem a seu PAI.

Que DEUS abençoe os lares ,que crianças aprendam ou melhor voltem a pedir a benção aos seus pais,aos avós que tenham um convívio bem aberto com seus pais, para que não aconteça essa dor ,essa perda do

abraço do bem viver, da participação entre pessoas queridas. Mesmo os amigos tenham coragem de abraçar com sinceridade seu proximo e dizer : Eu te amo meu irmão !.Somos carentes e quem não gosta de ser amado..?! portanto não deixem passar em branco seus sentimentos ...ouse,tenha DEUS no CORAÇÂO e ame seu semelhante em vida ,,,

não guarde esse sentimento tão nobre ,,,não se acanhe ...seja fiel, ver

dadeiro e com certeza não serás infeliz...

O AMOR é SUBLIME ,NÂO é pecaminoso . O AMOR fiel é tranquilo!

AME e seja feliz . Nâo chore pelo que não disse em VIDA!

Espero não assistir outro velório onde exista ainda esse trauma de

um filho dizer pós morte o que deveria ter lhe dito em VIDA .

ONDE VOCÊ ESTIVER MENINO, RECEBA AS BENÇÂOS DE DEUS.

UM ABRAÇO FRATERNO PRA VOCÈ

ELMA

Elma
Enviado por Elma em 14/03/2012
Código do texto: T3554669
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.