" CRUZES,ABORTOS E MENTIRAS"

Ao ler o excelente texto de um Juiz Federal, sobre a retirada das cruzes nos prédios públicos, resolvi escrever esta pequena crônica envolvendo estes três assuntos. Quero deixar bem claro que sou Espírita, e que, como tal, deveria ficar neutro sobre um dos temas em pauta. Antes de tudo, faço uma simples pergunta: O Estado Laico, veio antes ou depois da descoberta do Brasil? Provavelmente não sabiam, nem os descobridores e muito menos os descobertos; portugueses e índios, o que significava essa palavra. O que posso afirmar, sem medo de erro, é que a inversão de valores e a intolerância de algumas classes sociais, tendências governistas e grande parte dos ateus, carregam essa bandeira do descrédito nas divindades, como se elas fossem os grandes causadores da ignômia vivida no planeta. Ser normal é vulgar ,e o anormal passa a ser a virtude. Hoje, retiram as cruzes, amanhã, mandam implodir o Cristo Redentor. Drástico?... Leiam a história dos grandes ditadores; Stalin, Hitler e tantos outros e saberão que: O ‘Estado Comunista’ despreza a religiosidade, e, o falso ‘Socialista Marxista’ idem! Uma outra afirmação pode ser confirmada: Não fossem homens como Jesus Cristo, Buda, Maomé e outros, já não estaríamos na face da terra há muito tempo!

Sobre o aborto, digo apenas que: ser dona do seu corpo, não lhe dá direito a matar; principalmente um “Ser” indefeso, que no mínimo tem o mesmo direito da mãe de vir ao mundo; como um dia ela também teve. No materialismo e na lei brasileira, vender o filho continuará sendo crime, mas, matar através do aborto deixará de ser. Quantas mulheres gostariam de ter um filho;mesmo que adotado?

Quanto a mentira, vivemos num estado de mentiras, de falsidades, de egoísmo e do poder a qualquer custo. Li o texto do Reinaldo Azevedo, da revista Veja, sobre a grande mentira da nossa presidente, que em sua campanha garantiu, por escrito, ao povo que não mudaria,nem iria interferir nas diversas tendências religiosas e muito menos permitiria a aprovação do aborto. Afinal, para se eleger tudo vale, principalmente as “Mentiras”.

Pobres Alices, pobres homens, pois sem fé, somos animais à buscar sobrevivência, e nada mais.

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 15/03/2012
Código do texto: T3555196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.