Todo dia existe Deus

Certa vez, alguém me perguntou, se eu acreditava que Deus existia...

Respondi, da maneira que eu pensava...

Todo dia existe Deus...

Num sorriso de uma criança, num olhar de esperança, na alegria de viver, no pulsar para viver...

Todo dia existe Deus...

No raiar do sol, no brilho esplêndido da lua, na calma ventania, no balanço do mar, nas estrelas do céu, no cair da chuva...

Todo dia existe Deus...

Em cada novo amanhecer, a cada nova caminhada, em cada palavra dita, a cada lágrima caída, a cada nova tentativa...

Todo dia existe Deus...

Em todo cair de noite, em todo pôr de sol, no germinar da semente, na natureza esquecida, no orvalho, no movimento da terra, no desabrochar das flores que perfumam a atmosfera...

Todo dia existe Deus...

A cada nova esperança, na amplidão do universo, na escuridão, na luz, na harmonia das cores.

Deus é vida, Deus é paz.

Deus é esperança. É o caminho a ser seguido, o criador do universo, da luz, do ar, da vida. Deus é a justiça que emana do seu coração.

Será que você ainda não viu Deus, num sorriso de uma criança?

Todo dia existe Deus..

No balanço do vento, neste ir e vir que a ida nos proporciona, na vida que segue sempre, no semear de alegria e bondade, cada um cumprindo a sua missão...

Todo dia existe Deus...

... no suor de quem trabalha, no calo das mãos, no homem que colhe o trigo, no trigo que faz o pão.

Você pode sentir Deus pulsar...

Dentro do seu coração!

Scva
Enviado por Scva em 15/03/2012
Código do texto: T3555456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.