Os nossos olhos nos enganam.

O rapaz no Posto de combustível abastece o seu carrão com R$ 20,00.

A jovem senhora dirige um potente utilitário a 40 km por hora, servindo de chacota pra alguns “exímios” motoristas.

Aquela senhora alinhada que de um tempo pra cá, está usando saias indianas e sai dia sim dia não, a pé, apesar do carrão que possui, toma ônibus e viaja em pé no coletivo quase vazio!

Imaginem tais cenas quanto renderam em fofoca!

O rapaz que tomou o carro do cunhado emprestado e, antes de entregá-lo, completou o tanque de combustível.

A jovem senhora que dirigia com todo cuidado, transportando a tia velhinha recém saída de uma cirurgia.

A senhora alinhadíssima que dia sim, dia não se submete à quimioterapia retal e de tão machucada não consegue nem usar calcinhas; quanto mais sentar-se.

No barzinho da esquina e atrás das cortinas, “sábios de plantão”, os coitados que não tem vida interessante, lascam as críticas mais acirradas.

Um dia a gente aprende que as pessoas têm motivos para agir como agem; e não vão dar explicação por seus atos.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 15/03/2012
Código do texto: T3555778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.