DECLARAÇÃO DE AMOR (Phellipe Marques)

Posso escrever, falar, chorar, viver você a cada batida da canção que tornou-se o hino do amor eterno, puro e verdadeiro.

Não me contenho. Não me implodo, exponho!

Simplesmente faço e faço com amor.

Não guardo! Pra que guardar?

Registro para a posteridade a magia do amor, também a fúria das tormentas que assolaram a terra pura onde plantamos as sementes do sentimento mais lindo já vivido por duas pessoas.

Com lágrimas nos olhos, dentro de mim vivo cada centelha do passado como se fosse um estado presente de espírito ou uma cena parada ao toque do controle remoto.

Não consigo explicar porque não há explicação!

O amor não se explica, vive-se!

As primeiras linhas surgiram quando pensei em você, em nós e no quanto me transformei por você. Eterno, puro como a canção que nos dá o nome de amor sem fim.

Não existe sinfonia mais bela, mais poética que aquela que canta a eternidade do amor.

Não há filme mais romântico que aquele que molda os sonhos dos espectadores, seus medos, suas vivências em busca de um pouco mais de afeto.

Não se assuste!

Não angustie seu coração! Cada elogio direcionado à crônica que te escreve é uma reverência ao nosso amor, uma salva de palmas ao que realmente importa.

E mesmo que estejamos em estradas paralelas, a matemática garante que nos encontraremos no infinito como almas entrelaçadas pelo amor conquistado na terra da pureza e da poesia.

Não! Nunca direi uma palavra contra você!

Você me ensinou tudo! Tudo o que eu preciso para ser o um homem digno perante o Universo.

Se tenho uma referência, esta é o aprendizado que tive ao seu lado.

Procuro as respostas para tanta inspiração e as encontro ao fechar dos meus olhos, pois lá está a imagem do seu rosto, sorrindo e me olhando serenamente.

Palavras vão moldando o registro das nossas vidas, sem esforço de pensamento ou sentimento.

Palavras, na verdade, traduzem minimamente o amor e suas nuances.

Palavras são palavras. Não conseguem traduzir com exatidão a vida e o coração do poeta.

O que sinto realmente por você está aqui dentro, inexplicável, irregistrável, guardado e entrelaçado à sua existência.

Minha vida é uma eterna declaração de amor.

É a vida que me ensinaste a viver.

É o ensino que me faz o homem que sou, eterno e declarado de amor a você.












Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 16/03/2012
Reeditado em 16/03/2012
Código do texto: T3557893
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.