Mim comer?

Essa é triste! rsrsr Eu tenho escutado muito essa dos "inteligentes",os jovens que taxam todo mundo que já passou dos 30,de velhos e ultrapassados."Eu vou guardar isso na geladeira para mim comer mais tarde".Mim comer? O certo não seria dizer para eu comer? sim, porque eu como,mas mim não come! rsrsr E depois os burros são os velhos...

Isso sem falar na forma de escrever "portunetês" Kadê,ki lindo,vc,etc etc

etc.Tudo bem quando se está teclando,mas o triste é ver que eles transportam esse jeito informal para a escrita do dia a dia.E a linguagem?

Meu,tipo...sei lá entende? Mano,eu ia fazer tal coisa e pá.Pá?

Não prefere uma enxada,um serrote?

Engraçado que, oh bicho cheio de prepotência,me desculpe se você é jovem, eu não quero ser injusta nem generalizar não,mas falo baseando-me em alguns exemplares com os quais convivo.Só eles têm razão,não gostam de ser corrigidos e amam detonar os outros enfatizando os defeitos,ou o que aos olhos deles são defeitos.Uma mãe,segundo a criatura disse,foi deletada da página de uma rede social da filha,porque?

Ah,você fica comentando na minha página! Conferindo tudo que eu falo!

É mole,ou quer mais? Pois é, conheço um exemplo mais lamentável,uma

indivídua que ia casar, fez o chá de panela e convidou "só jovens".

Uma mãe da jovem convidada, perguntou: eu não posso comparecer?

Não;é que eu convidei só jovens! Será que essa pessoa acha que vai ter 20 anos forever? rsrsrs Ou é crime envelhecer e eu não sabia?

E quem é velho como eu,faz o que,se mata?

Velha antes dos 40! VELHA! E a gente ouve as inteligências dizerem:

eu já sei me virar,tenho 15 anos! Só que na hora do B.O quem responde? Os babacas dos velhos! Na hora da reunião de escola,tirar documentos,e fazer qualquer coisa que precise de um responsável,aí

os velhos servem para alguma coisa...

Desculpe aí,jovem.Desculpe-me pela vergonha que eu passei...

É que quando eu era jovem como você é hoje,costumava-se respeitar

os adultos e era inconcebível chamar um professor de "aquele velho",

"aquela velha".Você que pensa assim,devia lembrar que a única forma de não virar um velho,é morrendo enquanto é jovem! Quer morrer?

Quem dera todo jovem pudesse refletir nisso antes de expressar qualquer forma de desrespeito por aqueles que já têm experiência na vida e que um dia já foram jovens.A vida passa, viu?

Desculpe aí mano,é que,tipo,eu acho mó idiotice desrespeitar as pessoas por causa de qualquer condição.Afinal tudo na vida muda,sabe aquele veinho que você atropela para entrar no buzão primeiro?

Ele tem as pernas enfraquecidas,sente dores,e não tem a sua disposição e resistência,mas saiba que se não morrer agora na juventude,você vai ser assim igual ele.E pior para você,se esse mundo

podre ainda existir como é hoje,na sua velhice será bem pior o desrespeito!Afinal, vocês "jovens e inteligentes" ensinarão o que

praticam aos seus filhinhos, que na sua velhice, se encarregarão de tirar seu couro para fazer bolsa e sapato! Esperem só para ver...

Bom dia! Tem que rir,porque chorar não resolve os pobrema! hehehe

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 20/03/2012
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3564702
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.