(image google)


Mudanças...***



Andamos ansiosos... desejosos de mudanças... à espera de um milagre...
Algo que nos tire do redemoinho... que nos afaste dos caminhos dificeis... por vezes da solidão...
Afinal, quantos de nós já não se sentiu só em meio à multidão???
Quantas vezes nos sentimos com vontade de falar, sem ter alguém pra ouvir...???
Quantas vezes o grito não foi abafado na garganta e o peito apertado propiciou a lágrima...???

Esperamos tantas coisas... desejamos tantas outras....
Porém, tudo começa dentro de nós...
É essa revolução interna que mudará todo o resto...
é o toque de ousadia... a pitada de coragem que fará novas todas as coisas...

Não tenha medo do desconhecido... aventure-se  e liberte-se
A vida é o que fazemos dela... e nós somos exatamente o que desejamos e acreditamos ser...


* Cada música tema possui uma deliciosa cumplicidade com meus textos...
Não deixe de ouvir... vale a pena!!!



Para compor o texto... uma música de igual teor e intensidade...

Bring Me to Life ( Traga-me para a Vida)***

http://youtu.be/3YxaaGgTQYM
Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 22/03/2012
Código do texto: T3568972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.