O DESENCAIXE VALVULAR

Caminhei quase um dia inteiro para chegar ao "SUMIDOURO OCULTO", cuja lenda dizia que se alguém se jogasse nele desaparecia e nunca mais seu corpo seria encontrado . Eu, um peregrino desde menino, passava a maior parte do empo andando em muitos lugares, na esperança de encontrar tal sumidouro, já que um pensamento sempre me rondava à mente: Sumir do mundo, sem deixar rastro!

Ah! aqui está o poço! - pensei ao verificar o mapa que Norbi me oferecera para encontrar tal logradouro - Antes porém, de me jogar no poço, preciso falar um pouco de quem me ajudou a descobrir meu desaparecimento.

Norbi era um vidente muito conhecido pelos seus místicos dons e

muito respeitado, já que não havia falhas em suas premonições.

Ele, além de me fornecer o mapa para a realização de meu ideal, fez profecias de tudo que iria acontecer depois que eu me jogasse no poço.

-Ah! assim sim,mas assim também não - falei ao ouvir suas premonições.

-Pois é, menino peregrino. Prepare seu coração.

Tentei preparar meu coração mas o que consegui foi um desencaixe valvular, que me acompanha pelos anos desde que me lancei no poço, tal anomalia, hora faz meu sangue circular normalmente, hora nem mesmo circula como deveria. Estou hoje no fundo do poço e posso afirmar, que não é nada bom esse lugar. Por favor, caro leitor, deixe-me aqui com os que já vieram e nunca procure um SUMIDOURO OCULTO.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A crônica; "O sumidouro oculto" faz parte de um livro de minha autoria, cujo título é: "ZOLO-ELO" - Luzirmil