Silêncio 5015 à dentro

5015 é o número que marca a porta

Cortinas azuis e vermelhas

Poltronas azuis e brancas

Rostos apagados

Um careca com alguns fios brancos à minha frente. Uma mulher lendo um livro que de longe me chamou atenção. Ao meu lado um homem com roupa social e fones de ouvido, tem uma careca e alguns fios de cabelo. Consigo escutar um pouco da música que ele ouve, não me parece boa, mas como eu gostaria de pegar um de seus fones e fingir que gosto daquilo, só pra quem sabe conversarmos um pouco. Este silêncio está me consumindo!

Gosto do silêncio e a paz que ele traz consigo, porém, isso só acontece quando sua mente está livre, então o silêncio fala paz.

Hoje o silêncio está falante, ele não me deixa dormir nessa poltrona da qual me encontro meio esparramada. Hoje o silêncio só fala em você...

Eu olho para o grande verde que me cerca e o silêncio fala, fala, fala, fala. Suas palavras enchem meus olhos, então eu desvio o olhar para o corredor silencioso do Viação Bragança. Tão cheio, tão silencioso... Nota-se que o silêncio não consome só a mim. Todos observam o sol se pôr, e provavelmente, não notam a menina que chora na última poltrona.

Lu A
Enviado por Lu A em 25/03/2012
Reeditado em 25/03/2012
Código do texto: T3574832
Classificação de conteúdo: seguro