Amizade Que Perdure ,Amizade em 1 Lugar!

Em um lugar de Minas Gerais tinha conhecido uma pessoa que mudou minha forma de pensar,falar e de me expressar,pena que não posso dizer esse segredo.

Acontece que não virou amor,e sim aquelas pessoas que te dão apoio,pena que são poucas que eu conheço que me ajudam todos os dias nesses dias em que eu estou um caos,minha ferida acessa da tristeza se abre.

É o meu cotidiano conversar com essa pessoa,não vou determinar quem é,mas,o que me ajuda emocionalmente e socialmente.

Adoro tentar ser divertido da melhor forma possível,a amizade em que tenho com essa mesma é induscutível,não tenho forma e explicar,pra quem sabe desabafar,ou mesmo contar sobre novidades.

O mesmo ela diz,me conformo com as atitudes coerentes e sábias,não irei dizer o nome,pois vou preservar o máximo essa mesma pelo fato de que faltaria ética quanto expor o nome dela ao vivo e a cores.

Esta crônica nada mais é do que uma explicação sobre fatos que incomodavam e hoje mais maduro pude entender o certo o que ela dizia,o amanhã não é o mesmo de hoje,porém faz de mim um homem coerente para fazer o bem para todas as pessoas,nada mais do que um agradecimento para ter me aguentar todo esse tempo em que estamos conversando que já faz um tempo,vou fazer de tudo para que perdure essa amizade sempre,amizade em primeiro lugar.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 27/03/2012
Código do texto: T3579586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.