Quem disse que o sonho de toda mulher é esse? Desculpem meninos...rsrsrs

Príncipe encantado? Ora meu amigo,isso era coisa de quando eu tinha 14,15 anos! Aos vinte,me conscientizei de que isso é história pra boi dormir,e hoje digo que somos todos sapos e sapas tentando ser feliz!

Constatei que de verdade o sonho de toda mulher,com raríssimas exceções,é realmente COMER DE TUDO QUE GOSTA SEM ENGORDAR!

Infelizmente isso é uma utopia no mesmo grau que a crença no tal príncipe...Então eu olho aquelas mulheres magérrimas e lindas e me pergunto? Eu gostaria de ter esse corpinho? Respondo SIM!

Mas logo caio na real estaria eu disposta a pagar o preço? NÃO!!! Não,não... Hoje eu me deliciei com a minha fruta preferida logo no desjejum matinal e fui ao paraíso! Uma vistosa,cheirosa e deliciosa manga

Tamanho extra large!!! Culpa? Nenhuma!Eu tenho me esforçado muito

para não piorar o que já não está bom,mas deixar de viver,me privar de comer o que gosto ah,isso eu não estou disposta mesmo.Estava eu e meu marido logo de manhã e surgiu um comentário:olha o corpo dessa mulher!

(apresentadora de um telejornal) e logo eu completei a minha própria frase:deve viver à base de alface! Eu prefiro ser feliz! E nesse momento estava eu dilacerando a minha vítima, a manga suculenta e maravilhosa feito o que chamam de manjar dos deuses! Eu procuro me disciplinar em matéria de alimento,tenho sido mais seletiva,troquei os doces por frutas,e diminui a quantidade no prato,mas sou realista,

sei que os 43 kg que eu tinha ao me casar há 20 anos atrás,ficaram lá no passado! Fora essa maldita ditadura da magreza! Mulheres: Vamos nos cuidar, sim mas perder a saúde jamais!

Meu corpo não é só resultado do que eu como,emocional,hormonal e tantos outros fatores contribuem para que eu esteja como estou.Então está decretado:enquanto não consigo melhorar,vou me amar do jeito que meu corpo está! Saúde é o que interessa! E viver à base de alface? Estou fora!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 28/03/2012
Código do texto: T3580619
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.