DANÇANDO COM O TEMPO

FELIZ DOMINGO DE RAMOS A VOCÊ EXTENSIVO AOS SEUS FAMÍLIARES: VAMOS AO QUE INTERESSA COMENTAR A OBRA; O TEMPO REALMENTE PASSA LENTO QUANDO NA SOLIDÃO ESCURA DO QUARTO E LÁ FORA O QUE SE TEM É TUDO QUE TEMOS MEDO A ACELERAÇÃO DO CORAÇÃO E AO MESMO TEMPO O CORAÇÃO FICA AMIÚDE PROCURA UMA SAÍDA NO FUNDO DA ALMA, A QUEM RECORRER NESSA HORA EM QUE ESTAMOS PENSANDO SOMENTE NA CRUELDADE HUMANA DIANTE DA NOSSA MÍSERA CARNE, AFINAL QUEM SOMOS QUEM É AQUELE QUE QUER ME LEVAR AO FIM, O TEMPO OU O SER QUE FAZ DO TEMPO O SEU TEMPO DEIXANDO QUE O TEMPO NÃO TENHA E NÃO SEJA O TEMPO; O TEMPO FICA ATEMPORAL E O SER CRUEL GANHA TEMPO PARA FAZER DE NÓS A SUA VÍTIMA; ASSIM O TEMPO PROCEDE SENDO PARA UNS A BELEZA CONSTANTE DO CREPÚSCULO AO ARREBOL O SAMBA DE UMA NOTA SÓ E VAI LEVANDO UMA VIDA COM DOMÍNIO TOTAL DO TEMPO, NA VERDADE APRENDI A VENCER O TEMPO DEIXANDO O TEMPO FÍSICO FICAR ENCLAUSURADO E O MEU TEMPO ESPIRITUAL SUPERAR TODO O TEMPO DESDE O TEMPO DO DESAMOR AO TEMPO DA DOR, ENFIM, O TEMPO É O NOSSO CARRASCO E AO MESMO TEMPO NOSSO ALIADO.

LEMBRO DA ESPERA NA GESTAÇÃO, LEMBRO DA IDA AO PARQUE, LEMBRO DO PASSEIO DE JANGADA QUE BELEZA, LEMBRO DO PEIXE ASSADO NA BRASA, DO VINHO, DO QUEIJO, DA FLOR, ENTÃO A VIDA TEM O TEMPO E A GENTE TEM O TEMPO DA VIDA NA REALIDADE FIRMAMOS UM CONTRATO DE LIBERTAÇÃO E NÃO DE CLAUSURA O TEMPO DE ESPERAR UM GRANDE AMOR, O TEMPO DE ASSOBIAR UMA CANÇÃO MATUTINA, COLHER UMA FOLHA DE COUVE NA HORTA, IR ATÉ O NINHO E COLHER UM OVO, O TEMPO SOSSEGADO NA REDE, AS QUATRO ESTAÇÕES É O TEMPO, O QUE FICOU NO DE BOM NO CAFÉ COM BOBAGENS, AS RECORDAÇÕES HUMANITÁRIAS, O VOLUNTARISMO, A PARTILHA, O ANIVERSÁRIO, O BORBOLETÁRIO, O CETÁCEO E O SEU BORRIFO, O TEMPO EM UM TEMPO OUTRO, A MENINA DE SAIA XADREZ, A NORMALISTA, O TEMPO NO SEU DEVIDO LUGAR SABE MUITO BEM A QUE HORA ELE PODE SER ACIONADO E A QUALQUER HORA ELE ATENDE COM UM SORRISO FÁCIL LARGO DE 32 DENTES, A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE, O TEMPO ESTAR TEMPERADO NA PALMA DA SUA MÃO ESTE É O TEMPO QUE AMA TODOS NÓS.

www.mcklein.prosaeverso.net



( ... IMAGEM GOOGLE ... )


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 01/04/2012
Reeditado em 02/04/2012
Código do texto: T3588955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.