GARRAFA & METAL

03/04/2012 12:56

 
COMO ASSIM A MÚSICA ESTÁ NO W DA LETRA W BRASIL DE JORGE BEN JOR E NO FOGO SIDERURGICO SUPERRAQUECIDO QUE QUEIMA VERMELHO E DOÍDO A CÚTIS COSMOPOLITA DO SEU ESPAÇO CORPO, QUE ENTREGA A ALMA PARA OUVIR O MARTELO, A BIGORNA, O OUVIDO MÉDIO A RESPOSTA NO FEEDBACK O BLACK IN BLACK ALÁ A BANDA AUSTRALIANA AC/DC CLARO DAQUI NÃO CONHEÇO SEU GOSTO MUSICAL, MAS COMPREI O LIVRO A MAIOR BANDA DE ROCK DA TERRA QUE FALA DO AC/DC QUE NA TRADUÇÃO DIZ TUDO A MÚSICA ANTES DE CRISTO E A MÚSICA DEPOIS DE CRISTO AH SE EU GOSTO DE MÚSICA PENSO UM POUCO PARA RESPONDER E RESPONDO A MIM MESMO EM PENSAMENTO DIZENDO - A MÚSICA ESTA NO MEU RONCO ENQUANTO DURMO E NO MEU RISO QUANDO ALEGRE TENHO ESSA DESCRIÇÃO VOLUNTARIA E SÁBIA QUE ACABO DE LER SOBRE A MÚSICA - A MÚSICA É O VIOLÃO QUE TOCA PENDURADO NO MUSEU DE GRANDES NOVIDADES, NA INÓSPITA ILHA TEREMOS A MÚSICA MAGISTRAL DA NATUREZA E QUANDO PEDIMOS SILÊNCIO É PARA OUVIR A MÚSICA EMITIDA PELA ALMA E LÁ NO RECÔNDITO DA ALMA TEM O TOQUE SUTIL DA CITARA PELO ANJO DE BOA ÍNDOLE QUE TOCA A TROMBETA E SEGUE A ORQUESTRA.

E O NOSSO VIVER OUVINDO CADA MELODIA NO NOSSO DIA-A-DIA, É SEMPRE INTUSIASMANTE LIBERAR O OUVIDO E SEGUIR O SOM, O SOM QUE VEM DO MARULHAR E DO ÍNDIO QUE CHAMA OS PÁSSAROS PARA A CAÇA, DO BATER NA PANELA CHAMANDO A GALINHA E O PORCO, DO TWITTER TWITTER ESTOU COM FOME DO PÁSSARO, O ESTABANADO MOVIMENTO DO JACARÉ A MARGEM DO RIO CUIABÁ ASSIM QUE VÊ O HOMEM E AS SUAS TRAQUINAGENS, O SOM DA ÁGUA NO COPO, O SOM DA CHALEIRA, O SOM DO RECO-RECO, O SOM DA GUITARRA HORIZONTAL, O SOM DO ELEFANTE NO CIO, O SOM DO SINO QUE FIELMENTE ANUNCIA A MISSA MATUTINA E VESPERTINA, O SOM DO TECLADO, O SOM PSICODÉLICO DE NANÁ VASCONCELOS, HERMETO PASCOAL E PINK FLOYD, QUANDO DE NOVO ME PERGUNTO - QUAL É A MÚSICA E SILVIO SANTOS PERGUNTA A PABLO QUAL É A MÚSICA E PABLO PINTADO SIMILAR AO CONJUNTO SECOS & MOLHADOS CANTA "AÇAÍ GUADIÃ ZOOM DE BESOURO UM IMÃ BRANCA É A TEZ DA MANHÃ" É COMO CAETANEAR E DJAVANEAR A NOSSA MÚSICA DO OIAPOQUE AO CHUÍ. TUDO ISSO É MUSICA.

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 03/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3592585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.