MÁGOAS

Quantas vezes o Ser Humano, descontente consigo mesmo, procura de todas as maneiras ferirem com palavras ou atitudes, aqueles que ao seu lado convivem, sejam amigos ou parentes próximos.

Para eles compartilhar de maneira tão insensata e mesquinha, parece que aliviarão a revolta e estupidez que são cometidos.

Puro engano!

As mágoas dolorosas deixarão cicatrizes profundas em quem foi ofendido.

Entre amigos muitas vezes pode ter acontecido, mas pouco a pouco serão esquecidos.

Mas a difícil cura e esquecimento se darão quando entre filhos e pais, essa manifestação danosa e inconsequente se der no meio familiar, abalando profundamente toda a harmonia reinante, e colocando no fundo do poço, toda a esperança de um convívio saudável e eficaz.

Sempre haverá uma janela de esperança, e só restará aguardar o tempo necessário para que a cicatriz desapareça e que, quando for chegada a hora de subirmos ao paraíso Celeste, as mágoas já foram esquecidas e possamos feliz entrar no Reino de Deus.

Hanid
Enviado por Hanid em 03/04/2012
Código do texto: T3592856
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.