APAIXONANTE DERROTA

03/04/2012 18:21

 
BEM SENHORES! ESTÁVAMOS JANTANDO E A MINHA CUMBUCA CONTINHA AVEIA, CALDO VERDE, COUVE E BACON, CONVERSAVAMOS SOBRE POLÍTICA, EMPREGO, INSS, FUTEBOL, VIAJEM E NO MEIO DA CONVERSA DISSE PLEASE - HOJE VOU FALAR SOBRE DERROTA OU ALGO QUE NÃO CONSEGUI FAZER AO LONGO DOS MEUS QUASE CINQUENTA ANOS POR EXEMPLO AQUELA MENINA QUE NA ADOLESCÊNCIA FUI APAIXONADO PERDIDAMENTE E ELA NÃO ME DAVA A ATENÇÃO QUE GOSTARIA, O TEMPO É MESMO A PROFILAXIA CURA SEM QUE A GENTE FAÇA INGESTÃO DE UMA MILIMÉTRICA DOSE DO TEMPO O TEMPO NÃO GASTA COM O NOSSO USO MUITO PELO CONTRÁRIO A CADA DIA NASCE MAIS NOVO DO QUE NUNCA E O SOL DÁ O TOM DA SUA JOVIALIDADE, FOI QUANDO RETORNEI AO ASSUNTO DA DERROTA E LOGO MENCIONEI; AOS 4O ANOS DISSE: QUANDO COMPLETAR 50 ANOS GOSTARIA DE CORRER A MARATONA DE NOVA YORK, E HOJE PENSEI POR QUE A MARATONA DE NOVA YORK SE NÃO GOSTO DAS CIDADES DO ESTADOS UNIDOS, FOI QUANDO UM AMIGO RISONHO ME DISSE - VOCÊ SOMENTE VAI CORRER A MARATONA EM NOVA YORK ISSO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ GOSTA DAS CIDADES DO ESTADOS UNIDOS - É VERDADE - QUANDO A PALAVRA RETORNOU-ME DISSE HOJE É DIA E AMANHÃ TAMBÉM.

SERÁ PASSADO E PASSADO É A LEMBRANÇA SEMPRE BEM VINDA, LEMBRAR DA DERROTA E COMEMORAR É UMA QUESTÃO DE HUMILDADE TRANSCENDENTAL VAMOS SOLTAR BALÃO, DANÇAR UM TANGO, VAMOS SABOREAR UM CÔNGRIO ROSA E DEGUSTAR UM BOM VINHO DA SERRA GAÚCHA, VAMOS CANTAR PARABÉNS PARA O TEMPO E PELO TEMPO QUE FAZ EXATAMENTE HOJE DEZ ANOS QUE NÃO CONSEGUI O MEU OBJETIVO QUE ERA CORRER A MARATONA DE NOVA YORK E O OUTRO AMIGO ME DISSE - OLHA FAÇA O SEGUINTE MUDE A DATA E TENTE CORRER A MARATONA QUANDO COMPLETAR 55 ANOS - VOCÊ TEM RAZÃO VOU COMEÇAR AGORA, MAS NÃO VOU DEIXAR DE COMEMORAR COM VOCÊS TUDO QUE NÃO CONSEGUI, MEU TIME PERDEU O CAMPEONATO, NÃO TENHO A PANELA RECHAUD ELÉTRICA, NÃO PASSEI NO VESTIBULAR, O SHOW DE TOM ZÉ AINDA NÃO FUI, POIS BEM O QUE GARANTE TODA ESSA SAÚDE PSICOLÓGICA É COM CERTEZA TERMOS EMPREGO POR QUE AS DERROTAS SEJA COMO FOR DEVEM SER COMEMORADAS COM O MESMO ÍMPETO DAS VITÓRIAS MESMO QUE ESTEJAMOS TRISTES, TIM TIM.

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 03/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3593108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.