PIRATARIA NO CONGRESSO NACIONAL
             


Se alguém em pleno século XXI,assistir um filme de pirata,certamente não imaginaria ser no CONGRESSO NACIONAL.Pois,lá não existe mar, e muito menos navio.
Então,qual a razão desta suposta cena de filme?
São indagações e questiúnculas feitas por brasileiros desenbarcados deste grande navio,que assistem sempre esse filme da decepção.Destarte na Agência de turismo chamada "URNA",o ilústre contribuinte POVO,que faz um "Cruzeiro Real", sendo trapaciado por uma tripulação chamada  de políticos,nesse transatlântico brasileiro denominado "CONGRESSO NACIONAL...que VERGONHA!
Todavia,a pergunta sobre o filme acima mencionada,é devido esta grande embarcação náutica,navegar neste "MAR DE LAMA DA PIRATARIA POLÍTICA!
O Brasil que está prestes a completar 512 anos...tem em sua história,fatos inéditos depois da virada de séculos;pois,os piratas de hoje usam ternos e gravatas e são detentores da chamada impunidade acobertada pela imunidade parlamentar.
Outrossim,não são naus à vela,não usam tapa-olhos,nem espadas...usam sim,prerrogativas do mandato para navegar com mazelas e falcatruas contra aqueles que são patriotas...e para estes inescrupulosos "PIRATAS DO Século XXI, somos para esta corja um povo IDIOTA ! O Brasil tem uma grande riqueza e beleza...o CRIADOR fora muito feliz em sua criação:povo pacífico...verdes mares...montanhas...fauna e flora.Portanto,o cinismo a demagogia faz parte do poder diabólico que vem como sempre conrroper e usurpar o erário público,como um cancer malígno!E neste "MAR DE LAMA"...salva-se quem puder,digo aqueles com rara exceções são de boa índole...afogados e comidos pelos peixes graúdos,malocados nas tocas de nomes gabinetes.Brasília símbolo da nossa pátria mãe gentil...hostilizada por causa das águas barrentas com suas correntezas da corrupção,e a degradação da moral e dos bons coostumes.Que mar é este senhores?Que navio é este?Neste mar tem peixes miúdos;contudo a maioria sempre peixões graúdos...porém existentes!Alguns costumam até ver o sol nascer quadrado na praia penal.Embora,isso,seja raríssimo!Todavia, o Congresso Nacional,representado por este grande navio,trás também muitos papagaios de piratas;querem estar sempre na mídia e fazendo média!Então a tão admirada embarcação fica com dificuldades de navegar...PIRATAS SAQUADORES! 
Que levam dinheiro não em baú...no sapato,cueca,representantes laranjas etc.
Destarte,são poucos desta tripulação que merecem respeito...o povo,é maltratado e pisoteado por esses piratas...mas navegar é preciso,viver também é preciso...palavras do saudoso DR.DIRETAS JÁ,ULISSES GUIMARÃES!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 04/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3594207
Classificação de conteúdo: seguro