RUTINHA FALANDO SÉRIO...

Rutinha falando sério...

È meio estranho isso acontecer, (risos) mas às vezes eu também falo sério. Bem, vou diretamente ao assunto, a onda agora é não usar mais sacolas de plásticos nos mercados, eu até concordo desde que tenham outras opções ,para os fregueses sem acarretar despesas extras ,por exemplo: estão vendendo as sacolas biodegradáveis ,para colocarmos nossas compras, o preço varia entre 0,69 reais até 2,00 reais por unidade .Agora vejam bem ,se eu fizer uma pequena compra e precisar de 5 ou mais sacolas ,vai me acarretar 0,69x5=3,54 ou 2,00x5=10,00 reais, o que isso quer dizer que é um roubo ,pois além de comprar essas ditas sacolas ,tenho que comprar os sacos de lixo ,que também são de PLÁSTICO.Eu já resolvi o meu problema,faço a minha compra e compro os “ sacos de lixo de Plástico”,coloco tudo dentro ,e faço assim a minha economia. E a poluição do meio ambiente que antes era de sacolinhas agora é de sacos de lixo PLÁSTICO!

Rutinha
Enviado por Rutinha em 05/04/2012
Código do texto: T3596160
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.