Ai que saudade!


Lembro - me muito bem, de quando era criança, eu corria pelas ruas sem ter perigo de acontecer algo comigo, pois a liberdade erá grandiosa, eu ficava até o findar da tarde, divertindo-me com meu amigos, jogando futebol, queimada, volei, e até ariscava num salto em altura, pois isso sim que era infância, aonde nem mesmo se pensava em videogames, computador, ipod, e tudo o que se veio a mudar nesse mundo.

O que eu mais gostava na minha infãncia era quando eu ia até o campo empinar pipa, era a minha brincadeira favorita, deixava com que ela subisse bem alto, até que não pudesse nem mesmo avistá-la.Foi um dos melhores momentos de minha infância, pois quem viveu nessa época poderá confirmar tudo que eu disse, pois nada foi em vão, certamente foi a felicidade que peirava sobre minha vida naquela época tão grandiosa.

Sinto falta também de quando eu e meus amigos iamos ao campo só pra jogar futebol, ficávamos até quase o anoitecer, era uma felicidade só.acredito eu que esse tempo me faz aprender a viver a cada dia semque eu venha deixar de esquecer esses momentos preciosos de minha vida infantil.

Agora a vida é outra, o tempo é outro, pois nada fica do jeito que esta, e hoje, estamos um pouco distante uns dos outros, não temos mais aquela união que se deveria ter, mesmo que seja por alguns minutos, mas vida se modifica, e aquilo que ficou pra traz pode até mesmo ser lembrado, mas acredito que não devmos deixar de passar essas expariências aos nossos filhos, pois eles verão que tivemo a felicidade de viver em um tempo de muita alegria e liberdade.
jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 06/04/2012
Reeditado em 06/04/2012
Código do texto: T3597356
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.