Opções
 
Nossa vida é norteada por opções e, muitas vezes, para gerir a opção que tem prioridade é necessário mudanças em decisões anteriores, mesmo que não sejam de nosso agrado. Não quero dizer adeus e nem cortar os laços com o Recanto, mas sou obrigada a me afastar para poder me dedicar à Faculdade. Que tempo será? Cabe a Deus decidir o que é melhor para minha pessoa. Um mês de atividades paralelas foi o suficiente para concluir que é impossível conciliar minha vida acadêmica com a vida virtual, desta forma, não é só do Recanto que estou me afastando, mas de outros espaços também.  Em qualquer situação de minha vida sou “inteira” e não aceito ser “metade” com pessoas que se tornaram amigas, pessoas que aprendi a amar e respeitar como irmãos neste imenso Universo.
Nesta oportunidade, quero registrar que aqui aprendi com o sábio e velho tempo, a separar o leitor dos amigos. As inúmeras pessoas que, nestes nove meses de convívio, me ofertaram carinho, intensa energia e me fizeram sorrir ou chorar com as postagens, transparentes em sentimentos, caráter, personalidade, desnudaram a essência e a leveza da Alma, são as flores de meu jardim exalando aromas. Amo muito cada um de vocês e não os esquecerei. Deixo meu e-mail – veracaza@hotmail.com.

 
Beijokas em teu coração
Pedirei carona nas asas do vento
Na próxima curva do tempo.


Nota: Aos leitores efêmeros, abraços. 
 
verita
Enviado por verita em 07/04/2012
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T3598967