O ATEISMO ESTA COM OS DIAS CONTADO.

Pela lógica parecia que com o passar do tempo as pessoas dexariam de ser religiosas, passariam ver a biblia como um livro de fábuas, mas está acontecendo o contrario as pessoas estão ficando cada vez mais religiosas, eu como professor de ciências fisíca e biologica sei o quanto estamos voltando para idade média, a tv é a quande responsavel por isso, os programas dos pastores televisivos aumentou muito a relgiosidade.

Os ateus estão o tempo todo lutando e mostrando para os religiosos que a biblia é um livro de fábula mentiroso (quem está lendo este texto já está curioso para saber minha posição religiosas, não sou ateu, religioso, agnostico, sou um pensador)

Ninguem consegue mudar a mente de um religioso, a fé é muito forte. A ciência publicou toneladas de livros cientificos e a religião com apenas dois pequenos livro "a Biblia Cristã e o Alcorão Sagrado" fazem o maior sucesso, são os livro mais lido no mundo, mas muito muito mesmo. Os livros cientificos ficam muito atráz mesmo, exemplo, são pouquissima as pessos que tem cultura cientifica para entender, a Teoria da Evolução, de Charles Darwin que está cada vez mais esquecido, as pessoas em geral nem sabe quem é Darwin. Os ateus ficam ensinando os religiosos sobre a origens do ser humano atravez dos macaco, logo são interpletados como loucos.

O Homo sapiens é um animal espiritual, e precisam muito de Deus,

Einstein disse: A religão é muito importante para as pessoas sem cultura cientifica.(Einstein era ateu)

O islãmismo vai dominar o mundo, e não existe muçulmano ateu, não adianta falar mal de Deus para um religioso, é pior que falar mal da mãe dêle. Os ateus são os grupos mais odiado do mundo, se você for ateu não fique falado ou querendo explicar os porques que você é ateu, como o Jô Soares e o Dr Drauzio Varela, um médico não devia fazer isso, as pessoas não aceitam. Todo cientista moderno é ateu, porque se não for não faz sentido.

EM CIÊNCIAS FALAR DE COISAS QUE NÁO PODEMOS OBSERVAR, NÃO É CIÊCIAS, ESTA É A CAUSA DA DIFERENÇA ENTRE RELIGIÃO E CIÊCIAS.