Verdade cientifica, a pornografia é causa do fim dos casamentos.

A religião sempre condenou a pornografia em espeito à biblia. mas a ciêcias psicologica acaba de descobrir que o fim de tantos casamentos é a pornografia.

É muito comum e esta na moda, os casais praticarem a pornografia, a internet divulga pornografia o tempo todo, e até ensina como fazer, mas com tantos casamentos não dando certo ou durando tão pouco, chamou a atenção de cientistas sociais, quantos artistas e jogadores que pareciam bem casados se separam sem motivos aparente.....surpresa o responsavel é a pornografia.

Estudando casais do passado que deram certo em seus casamentos e como a relção sexual era o papai-mamãe e no escuro, logo o inconsciente não era agredido pois a pornografia era interpletada pelo incosciente como estupro, num estupro o inconsciente passa a odiar o agressor, logo instala a aversão e o ódio, isso é o que ocorre com o casal que se amava de verdade, isso vai acumulando no dia dia e ocorre a separação, (não sei o que ouve a gente se amava tanto) , não sou religioso e nem moralista, só penso como cientista.

Na natureza os animais não fazem sexo pornografico, como nós temos origens nos animais irracionais o certo para que nosso incosciente fique em paz é continuar fazendo sexo prociativo, mas já fazemos sexo divertimento até os simios superior o fazem.

As mulheres em geral nos pate-papos falam uma para outras que tem que fazer sexo pornográfico sim com os maridos, isso além de segura-los no casamento, impedem que façam com outras.