segredinho para contar a todos!

Se eu contar de onde eu sou, todos saberiam quem eu fui, mas isso nunca mais foi importante. O que importa agora é quem eu sou!

Procurava a felicidade e a felicidade me procurava, e talvez por isso seja que estava tão difícil de encontrá-la. Descobri que felicidade tem preço, ai alguém me pergunta como foi que eu descobri tal fato!

Só pude descobri coisa assim quando eu a encontrei sentada à beira do caminho a me esperar. Então passando, já que meio adiante, decidi olhar por cima de meus ombros e ver que ela estava lá jovem, sorridente, torcendo para eu parar, mas eu não parei, talvez se eu tivesse parado e sentado, não aceitaria o preço que ela me pedia, mas como ao estender a mão para ela, ela aceitou, junto comigo caminhou e pagou o preço tanto quanto eu.

Eu e minha felicidade pagamos o preço juntos e talvez um preço pequeno por tudo aquilo que hoje somos!

Então para matar a curiosidade alheia, ainda vou listar tudo aquilo que somos:

- Uma família com três filhos (Para mim, dois meu e um dela. Para ela, um dela e dois meu), mas que no total da soma são cinco do mesmo jeito, e por mais curioso que pareça, todos parecem de uma só;

- Companheiros para enfrentar tudo o que vier, e olha que veio coisa pesada e grossa dias e dias;

- Cúmplices um do outro e o outro dos outros, assim formando uma redoma protetora para quem quiser entrar e dessa felicidade participar;

- Amigos, daqueles que saem juntos para beber, jantar, dançar, lanchar, namorar (bem, por aqui basta, já está ficando íntimo demais);

Mas, para finalizar, dizer que estamos fadados à felicidade, e isso, porque temos alicerces sobre fundações da família, do companheirismo, da cumplicidade e da amizade. Neste caso, fiquem felizes por nós, pois estamos felizes por vocês!