Reserva agora

êta mundão véio sem portera viçe....

Olha só,para visitar Rio Grande do Sul,passar o Natal em Gramado e Canela,se quiser precisa agora reservar hospedagem,temos quantos meses pela frente? Mas tudo lotado,contato feito em um e outros hotéis das cidades,pousadas,etc...,todos sem vagas para a data,então a que sobra ainda agarre se quiser,caso contrário não verá o Natal luz lá,rs

Pronto passagem de avião já comprada,estádias garantidas com café da manhã,quero saborear esse famoso café colonial,lá vamos nós nos divertir nas cidades lindas gauchas e conhecer o aconchego do povo gaúcho,quem sabe encontro por lá o nosso amigo aqui do recanto Gildo Oliveira e Bethuxa,Rejane Chica(Joaninha xica),rs e outros que amizades fiz virtualmente e nunca conheci,o Jairo de Capão do Leão,a Mariel de Novo Hamburgo,enfim lindas pessoas que moram no meu coração,rs.

Tudo reservado,vamos de avião até Porto Alegre,lá se aluga um carro para passearmos por lá seis dias,ficaremos em Canela,visitaremos Gramado ,curtiremos o Natal por lá,junto do nosso netinho,seus pais e filha caçula,nosso filho não irá,passará na casa da noiva o natal,é que em julho os dois irão para Turquia e não gastarão com outra viagem depois,rs,a não ser a nossa ida todos juntos para praia como sempre acontece.

Bom vamos contar com a ajuda de Deus que estejamos até lá bem de saúde,cheio de energias né,por que comprar hoje um passeio e sabe se lá o que acontece em oito meses,só mesmo por Deus,que seja cuidado por Ele.

E o mais incrível é que o brasileiro reclama que não tem dinheiro mas vá achar vaga em estacionamento de shopping,lojas,cidades turísticas...ahhhhh! que dificuldade,parece nessas épocas que,se tem mais gente que lugares para se hospedar.kkkkk

Reclamamos de barriga cheia mesmo.

Viva a o Rio Grande do Sul e felizmente conhecerei um pouco por lá

Obs: Por enquanto a foto é do Google:Igreja de Pedra em Canela.

Beju nu bicu ,muito calor humano.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 12/04/2012
Reeditado em 14/04/2012
Código do texto: T3608299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.