AMOR VIRTUAL

Chegando à minha dentista deparei com um casal já idoso e achei lindo porque eram muito amorosos e juntinhos. Estavam num mundo tão deles, que não quis puxar conversa, fiquei apenas a admirar.

Observei que não pegavam revistas, mas que bastava estarem de mãos dadas. Ah! Eu fiquei encantada!

A assistente chamou-os na minha frente e fiquei a aguardar... Sem tempo, comecei a usar o celular, enviar textos e já impaciente, ela me chamou.

A Dentista foi logo perguntando se eu tinha visto o casal. Falei que sim e ela me descreveu sobre suas vidas.

Ela viúva e ele também. Conheceram-se na internet, fizeram companhia um ao outro e acabaram por se encontrar.
Foi tudo como esperado, pois ambos se conheciam por foto, mas o mais importante era que já se conheciam por dentro. A vida e esperança dos dois já haviam sido compartilhadas.
Casaram-se e vivem na maior harmonia.

Vivenciei um amor de verdade, vindo de um mundo virtual.
O coração quando se apaixona mesmo distante, ele salta, faz emoções que deveras são reais. Há casos de pessoas que passam uma falsa imagem para atrair um companheiro, estas, jamais alcançarão um amor de verdade.

Saliento que o amor não tem idade nem distância que o destrua, se é amor dentro da realidade. Num mundo de tanta violência as pessoas sozinhas buscam hoje a comunicação global, com ela vem a partilha, amizade ou um amor real.

Maria Walraven em 12/04/2012




Imagem: Google 
Mariaw
Enviado por Mariaw em 13/04/2012
Código do texto: T3609779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.