O Cometa Dourado Ysolda Cabral.

O dia amanheceu meio que com algumas “pontas” de insatisfação e no e-mail e no Recanto não havia ninguém. Eu, um cachorrinho labrador, não suporto ficar só. Mas então, no céu azul anil despontou um cometa dourado, de brilho extremo, gigante em sua cauda, multifacetado em seu corpo estrela: Ysolda Cabral.

Na cauda do cometa fui pousar em Pernambuco onde encontrei todos os amigos, nossos rostos coladinhos em belíssimo painel, nossos nomes abraçadinhos, trazendo no peito as siglas de nossos inúmeros Estados de origem: era a festa dos cirandeiros da poesia, promovida por Ysolda. Dia da vitória e da confraternização para os que haviam tido a honra de participar.

O bonito da festa foi que nossos corações se reconheceram e os abraços foram fortes e muitos.

Quem é que não gosta de se sentir amado, querido, reconhecido?

Ysolda mostrou que cabe a cada um de nós fazer o que quer do seu destino, que tudo é possível, que todos os sonhos se realizam e tudo acontece, desde que giremos as nossas varinhas de condão, como ela o fez: gente do Brasil inteiro e alguns de Portugal sonhando o mesmo sonho, unindo-se em entusiasmo num mesmo espaço, participando, dando o melhor de si.

Aproveitemos as lições que o cometa Ysolda Cabral ensina, e apliquemos para nossa vida pessoal: OUSADIA e coragem, aliados a empenho e determinação.

Com certeza, depois...é a FESTA!!!

luciana vettorazzo cappelli
Enviado por luciana vettorazzo cappelli em 14/04/2012
Código do texto: T3611985