PROMESSAS

"O que você vive ninguém rouba...

Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor"

Garcia Marquez

Pra começar afirmo: tudo que eu sei sobre a natureza humana e relação social aprendi em bares, cabarés e ruas. Como diria Xico Sá: “não se ensina existência no colégio". Por isso, enquanto as putarias me ajudam a crescer melhor como homem, o amor só faz me passar pra trás e, cada vez mais, pagar de lerdo.

Amar é a arte de ser tolo, pois é o único jogo em que você só ganha alguém quando perde a chance de ter outros alguéns!

Sendo assim, cheguei à seguinte conclusão: homem sofre muito mais de amor que a mulher. Ora, todo corno arruína sua vida, já toda mulher traída arranja sempre outro homem melhor!

O homem macho é a forma hipócrita do homo sapiens: ele trai, mas não aguenta ser traído. Já a mulher, nunca trai, a culpa foi do homem que, ou era safado ou não dava atenção. Ou seja, ela é a forma disfarçada do homo sapiens.

Sem dúvida, o homem sofre de amor por não saber amar, achando que amar é ter mulher demais; já a mulher sofre de amor por amar demais. Por pensar que vai envelhecer juntinho daquele seu primeiro amor do colégio.

O homem sabe que ama pelo ciúme, e a mulher tem ciúme porque o homem ama tanto ela quanto sua amante. É fato que o homem consegue amar com quem faz sexo, já a mulher pensa que só faz sexo com quem consegue amar. Ou não...!

E os gays?

Não estou dizendo que o nenhum amor é errado. São apenas formas de amar. E é assim que é... Essa coisa de amor por toda a vida... de amor certinho... de que só o amor cura... que é o amor a única coisa que salva homens... de amor verdadeiro...

Se o homem é um bicho que nasceu da traição, porque o amor é verdadeiro? Cara, todo amor é falso... todo romance é uma farsa do egoísmo, pois amamos sempre não por querer uma companhia agradável, mas pelo medo de uma solidão desgraçada!

Antes que pensem, não sou corno. Não estou falando isso por dor de cotovelos ou por ter tomado um pé na bunda. Falo isso por sempre ter sido claro em mostrar minha predileção pelo sexo em desfavor do amor.

Só o sexo salva, liberta e faz rir. E amar é uma forma de ser encarcerado sem ter a culpa de ter cometido crime nenhum.

Tinha um velho safado na rua em que eu morava quando era garoto, que, nunca havia casado, mas só vivia pagando prostitutas, e quando o perguntavam por que, ele dizia: “é muito melhor pagar com amor pelo sexo de uma estranha que eu posso expulsar a hora que quiser da minha cama, a ter que receber de graça o amor de uma mulher que, acha que porque faz sexo comigo, pode ocupar meu quarto por toda a vida”.

O sexo é muito mais sincero: só quer orgasmo; o amor, por sua vez, requer muitas coisinhas desagradáveis. Mas tudo bem, se quiser amar, ame... Pois será inevitável não amar, porém o amor não é lá essa gozada toda que dizem por aí não.

É simples, se alguém lhe prometer amor, vire as costas, saia caminhando lentamente e nem olhe pra trás. Pois é esse o problema: promessas!