Euforia

Uma bela canção me fez refletir no quanto o amor me anima. A possibilidade de uma nova relação me faz melhor. Sinto-me renascendo, convidada a experimentar as sensações do começo que, embora pareçam iguais, não o são, em absoluto.

Sem temor algum, penso em mergulhar fundo. Penso no quanto quero me permitir. Sei que os encontros sempre reservam surpresas, pois cada um de nós carrega consigo o poder de ser e fazer diferente. A ansiedade em estar junto, a preocupação em se mostrar bem para agradar ao outro, são situações comuns, que trazem emoções novas a cada ponto de partida.

Já me vejo com uma carinha abobalhada atendendo a uma chamada telefônica. Ou dando risadinhas pra ninguém, feito uma maluca, após ler um torpedo no celular. Posso sentir a satisfação ao abrir o e-mail e visualizar que chegou uma mensagem do meu amado.

É meio louco, eu sei, mas é assim que acontece comigo. Quero amar, só isso! Quero ser feliz! Não tenho pena de mim, não penso em me poupar. E não pretendo eternidade em nada do que eu viver, por isso devo ser inteira. Quero apenas que o amor aconteça em minha vida, se esta é a hora.

Sinto-me liberta das aflições passadas, e dos medos.

E das noites em que o sono não veio, porque concentrei minhas forças esperando por quem não viria, hei de esquecer num estalo. Vejo partir pra bem longe a dor que me fez padecer num relacionamento fora de propósito.

Agora, depois de tudo isso, estou pronta para recomeçar. Que me venha o novo! E, com ele, uma vida nova. Quero mais é me perder na minha euforia.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 17/04/2012
Reeditado em 17/04/2012
Código do texto: T3617703
Classificação de conteúdo: seguro