SEM INTERNET
 
Hoje amanheci sem sinal de internet e me pus a pensar... É um mundo imenso, mas tenho que confessar que sem ele não há informação a tempo, nem passatempo.

O que seria de todos se hoje deixasse de haver internet? Voltaríamos aos livros, aos passeios pelas ruas, assistiríamos mais filmes?

Creio que não nos adaptaríamos sem a informação imediata, sem a interação com amigos distantes, sem este amor que é constante.


O mundo não pode mais retroceder. Antes em tudo havia mais prazer, mas o mundo era menos violento, as pessoas sentavam nas calçadas, hoje totalmente acuadas em suas gaiolas douradas.
É neste instante de solidão, de medo e casulo, que ela se tornou imprescindível, fazendo parte de nossa rotina, do dia a dia.

Hoje não saí de casa, sem internet nem sequer pude dar um bom dia, fiquei a questionar este estilo de vida.
Não somos mais os mesmo, precisamos interagir, precisamos de mais amigos, da necessidade de compartir.

Hoje cheguei à conclusão que não se pode voltar no tempo. O mundo mudou, não importa o contratempo.
Hoje refleti, parei para escrever, rabisquei esta crônica, para ter o prazer de ler.
Quis ler uma bula de remédio, mas sem internet não pude pesquisar, quis ajuda de informações, mas estava fora do ar.

Estou no aguardo de sinal para à vida e para minha rotina poder retornar.

14/04/2012


Mariaw
Enviado por Mariaw em 21/04/2012
Reeditado em 22/04/2012
Código do texto: T3625809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.