VAGINA CABELUDA

Homens e mulheres sempre traíram. A diferença é que a mulher aprendeu a ser traída, o homem não.

O pior é que toda mulher traída, arranja um cara melhor pra se casar, enquanto todo corno, sempre arruína sua vida na sarjeta. E Por conta disso já vi muito homem trabalhador e honesto acabar sua vida por culpa de uma mulher safada. Tem deles que chegam até a imbecilidade de dar um tiro no ouvido.

E Nem me digam que foi por amor. Pois homem nenhum se mata porque perdeu o amor de ninguém. Pois o caboclo quando chega ao auge do declínio de tirar sua vida por uma mulher, não foi por ela ter lhe negado amor, mas por ter se entregado a outro cara.

Até porque, quando minha ex me deixou e depois de um ano se casou com outro cara, fui capaz de conseguir ser amigo deles. Do contrário, me dói nos nervos saber que tem um filha da puta pegando de quatro minha atual esposa.

É mais uma questão de sexo em prejuízo do amor.

Mesmo assim, ora, fico indignado quando sei dessas coisas. Não sei como alguém é capaz de se matar por causa de uma vagina. Uma coisa cabeluda que, em qualquer cabaré sujo e fedorento a sovaqueira de bêbado, você consegue por 30 conto.

Bom, e a mulher que aluga a vagina por "30 conto", assim como o cara que paga os 30 por ela, são seres que, ou se merecem ou têm muita necessidade de subsistência e sobrevivência sexual. Trocando em miúdos: ou são muito pobres ou muito secos.

Frise-se, nesse texto em nenhum momento estou com machismo. Inclusive porque, na prostituição, o homem também tem lá sua grande parcela de culpa. Às vezes uma culpa até maior.

A questão é: quantos homens você já viu perder todos os bens, ficar alcóolatra ou se suicidar por causa de uma mulher? Mas quantas mulheres você já viu fazer isso por causa de homem...? Quantas?

É no máximo uma choradinha e duas horas de ligação falando com a "melhor amiga". Que por sinal, comia seu marido sem ela saber.

Tirando músculos, a mulher sempre foi mais forte que o homem em tudo.

Não é porque ela chora que isso faz de si um sexo frágil. Afinal, estou com Machado de Assis quando disse: "lágrimas não são argumentos".

Só sei que sei: já ando puto só de pensar que a maioria dos filhas da puta que, comeram e comem minhas mulheres, estarão lá velando o meu corpo no dia do meu enterro.

Porém, o ruim disso tudo não é morrer, mas sim não conseguir impedir que me joguem uma pá de areia na cara.