Quem Sou EU?

Eu... Eu mesmo... Sou pessoa de dentro pra fora...

Quer um bom desafio? Experimente conhecer-me. Não sou fácil. Quase nunca estou pra ninguém

Mudo de humor conforme a lua, às vezes sou impaciente e um pouco chato. Cometo erros, às vezes sou um pouco difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, não saberá lidar com o meu melhor! Gosto de um bom desafio daqueles que me tira o sono.

Sou complexo, sou mistura de real e abstrato... E vice-versa... Não sou utópico. Minha essência é o meu caráter. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Quando estou certo corro atrás, se possível, falo em mesa redonda, quadrada, retangular, falo em mesa de poker, bar, até em mesa de bilhar! Mesmo que no fim, feito ou não. Sei que é de amargar! Mais tenho a certeza que tentei!

Existem diversas maneiras das pessoas passarem seu tempo livre. Uns preferem ler, outros escrever, assim como eu, outros jogar baralho, assistir a um jogo de futebol, conversar com os amigos, tocar violão, enfim, de tudo um pouco. Meus poucos amigos dizem que podem contar comigo, para ser leal, simples e justo, pois, embora se algum dia perder o seu ouro, se não for mais a sensação da festa.

Sei que sou eu, o melhor secretário das minhas tarefas, o mais eficiente propagandista dos meus ideais. Quem assume sua verdade age de acordo com os valores da vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente, passa credibilidade, obtém respeito.