Tanta imaginação que o mundo e o planeta agradecem.

  No inicio do século torna-se mais evidente o problema que atingi o mundo...
Poluição Ambiental, passa a ser observado o verde.
  Um dos maiores símbolos do mundo atualmente são os produtos que mais se destaca Nesse detalhes de informações e auto conhecimento no mundo, as pessoas possuem  arte de fazer diferente e cumprir a demonstração de amor ao planeta, familiares, amigos ,estudiosos e principalmente as crianças.  
  Realizando a pratica de reciclar e proteger o mundo verde que está desaparecendo pelos maus cuidados nosso.
  No entanto, embora a Poluição ainda seja uma batalha a ser resolvida constantemente, esperamos que a natureza possa ressuscitar para isso nos damos as mãos e vamos preservar.
  Para o melhor desempenho do mundo e vida saudável para o planeta, aderimos às sacolas plásticas, as lixeirinhas coloridas, reutilização de materiais recicláveis e divulgação de montão sobre a arte de reciclar.
  Nosso Coração é do mundo e com a natureza fora de perigo, temos a liberdade de poder respirar bem, e saber que fizemos à coisa correta, pelo bem do planeta e da humanidade.
  Chegou a hora de todos fazer juntos a preservação Ambiental.

Maggel
Enviado por Maggel em 24/04/2012
Reeditado em 24/04/2012
Código do texto: T3631029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.