Tentando escrever uma crônica.
 
 
 
Um turista nas Cataratas do Iguaçu...
 

Era uma tarde de domingo, meio nublada e sem graça. Nada pra se fazer... Anelise, moradora de Foz de Iguaçu, resolvera passear nas Cataratas. Seu lugar predileto para fazer uma caminhada, observar as pessoas  e  meditar. 
Junto à natureza, respirando aquele ar tão puro e observando toda beleza ao seu redor...  Ela gostava de acompanhar o olhar maravilhado dos turistas...Coisa incrível!
Escolhia ao acaso uma pessoa e a seguia com sua lente, registrando cada parada, fotos, olhares de admiração e o encontro com famílias inteiras dos famosos quatis.
Desta vez escolheu um homem que aparentava uns cinquenta anos, tinha um belo corpo  atlético, um rosto simpático, muito bonito, de aparência limpa e passos decisivos.
Observava-o a uma distância de mais ou menos dois metros. 
De vez em quando o via sorrir, talvez, encantado com a natureza...
Seguia-o atenta, satisfeita com a beleza daquele homem, que se fundia na paisagem do lugar.
Então, Anelise resolveu dar-lhe um nome: José Roberto. Nem sabia porque... 
Bem, ela já o seguia há mais de meia hora. De repente, Jose Roberto parou, olhou-a e perguntou-lhe porque o seguia...
Ela apenas sorriu!
E José Roberto convidou-a para acompanha-lo no passeio. Assim, puderam continuar juntos na trilha das Cataratas. 
Conversavam animadamente enquanto ele tocava suavemente em seu rosto, Anelise observava aquela boca linda e apetitosa, estimulando-o a beija-la...Ah! Que beijos!
Fizeram o restante da trilha abraçados e loucos para ficarem a sós. 
Ele a convidou para irem ao hotel em que estava hospedado e Anelise aceitou sem pestanejar.
Loucura total! Amaram-se a noite toda...
Estava amanhecendo quando puderam dormir abraçadinhos, de conchinha, totalmente satisfeitos...
Anelise foi acordada pela portaria do hotel, avisavando-a que a diária venceria em poucos minutos. Ao meio dia! 
Foi quando viu uma cueca de seda, linda, sobre o travesseiro com um bilhete preso nela...E havia um número de celular com a frase_"Estarei te esperando...Ligue-me! "
Beijos, Fernando!


739823.jpg
 


 





VEJA O VÍDEO:

Água da cachoeira

http://youtu.be/HawvCZacrfs
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 25/04/2012
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3632033
Classificação de conteúdo: seguro