Tudo muda...

A verdade é que mesmo duas pessoas formando uma só, uma delas nunca entenderá a outra por completo, sempre haverá diferença, sempre terá algo que faça com que o outro tenha curiosidade em descobrir. O mundo gira em torno das diferenças, uns são felizes outros não, e em algumas circunstancias essas diferenças,esses pequenos pedacinhos de mistérios as vezes nos machuca e as vezes machucamos alguém sem querer e com isso machucamos a nós mesmos.

Sabe como é se sentir amarrada, as duas mãos, os dois pés e o coração despedaçado, querer gritar e não ter voz, pedir desculpas e não ser desculpada, sabe o que é se arrepender e ninguém reconhecer? Isso é dor!

Tudo parece fácil, as vezes até penso que tudo é simples e fácil, mas somos nós quem tornamos as coisas complicadas e difíceis, o pior é que na verdade eu já não sei mais de muita coisa, a vida é confusa, a gente vai vivendo, errando, aprendendo e tudo ficando diferente,tudo vai mudando. Nao tenho experiência de vida de alguém mais velho, mas não significa que eu não saiba nada, qualquer um nota que a vida muda e a gente muda junto com ela, um dia somos um grão de areia e outro somos uma rocha.