MILAGRE

O PRIMEIRO BALÃO FOI INFLADO E O BARULHO DO MAÇARICO É ENSUDERCEDOR, MANDA AR QUENTE PARA O INTERIOR DO BALÃO E FAZ COM QUE O MESMO TOME UMA FORMA CÔNICA E ASSIM FICA PRONTO PARA DECOLAR NA DIREÇÃO QUE O VENTO LHE DIRECIONAR, ISTO ACONTECEU NUMA MANHÃ DE POUCO VENTO, O BALÃO GOSTA DE ALÇAR VOO SEM VENTO PORQUE ASSIM ELE SE TORNA MAIS FÁCIL DE DIRIGI-LO, NAS CORES VERDE, VERMELHO E BRANCO E AZUL DANDO A TONALIDADE AO CÉU DE TORRES/RS UM CONTRASTE FABULOSO COM O ENTORNO DA SERRA DO MAR - FOI QUANDO CHEGOU UMA SENHORA E ME DISSE ASSIM - ONTEM EU QUIS DORMIR E NÃO CONSEGUI, POR QUE DEUS NÃO ME POS UM BOTÃO ON-OFF PARA QUE QUANDO EU ESTIVESSE COM SONO ERA SÓ ACIONAR O BOTÃO E A LUZ VERMELHA ACENDIA SINAL QUE ESTARIA DORMINDO E QUANDO APERTASSE O BOTÃO ON-VERDE EU ESTAVA ACORDADA, NÃO ESTOU BLASFEMANDO É APENAS UMA SUGESTÃO PARA DEUS ACREDITO QUE DEUS IRÁ ME ATENDER - NO QUE EU DISSE E SE O BOTÃO DÊ DEFEITO OU VOCÊ FICARÁ ETERNAMENTE ACORDADA OU ETERNAMETE DORMINDO COMO IRÁ FAZER - PEDIREI A SÃO PEDRO PARA QUE CONSERTE - COMO IRÁ CONCERTAR SE VOCÊ ESTIVER DORMINDO - É VERDADE SOMENTE PEDIREI A SÃO PEDRO É CLARO QUANDO ESTIVER MUITO TEMPO SEM DORMIR E O BOTÃO EU NÃO CONSEGUIR ACIONAR PARA DORMIR - MAS, SÃO PEDRO É BOMBEIRO HIDRAÚLICO E NÃO INSTRUMENTISTA - DESSE JEITO SÓ SE FOR OPERADO UM MILAGRE E NESSE CASO SOMENTE DEUS PODERÁ SALVÁ-LA - É VERDADE VEJO QUE É MELHOR MANTER-SE DO JEITO QUE ESTOU, ME PREOCUPAR MENOS COM AS COISAS DA VIDA, ME LIGAR MAIS EM DEUS, REZAR MAIS, COMUNGAR COM DEUS TODOS OS DIAS PARA QUE ASSIM NÃO VOLTE A FICAR COM INSÔNIA NO DIA QUE EU MAIS QUERIA DORMIR FIQUEI PENSANDO EM RESOLVER O MEU CASO POR UM BOTÃO E ON-OFF, MAS PERCEBO QUE SE EU ME DESVENCILHAR DA MATERIA COM CERTEZA VIVEREI MELHOR E NUNCA MAIS FAREI SUGESTÃO A DEUS PARA QUE DEUS MELHORE A MINHA CONDIÇÃO DE VIVER BEM.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET

 
IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL MORRO DA GUARITA E AO FUNDO A BELEZA EXUBERANTE DA PRAIA DA GUARITA, O MORRO DA GUARITA É O LOCAL QUE A ÍNDIA SUBIU E DE APAIXONADA CHOROU, CHOROU TANTO QUE AS SUAS LÁGRIMAS FORMARAM A LAGOA DO VIOLÃO EM TORRES/RS, ASSIM CONTA A LENDA DA ÍNDIA QUE SE APAIXONOU POR UM MARINHEIRO HOLANDÊS OUTONO DE 2012.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 30/04/2012
Código do texto: T3642396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.