Como fisgar um poeta ?

Ontem aconteceu uma conversa muito divertida, entre eu e um amigO Poeta...estávamos falando da vida...via Messenger...ele perguntou das minhas poesias apaixonadissimas...falei que são amores não vividos...inventados...simplesmente sonhado...
sempre  muito divertido...ficou me indagando para descobrir quem é a fonte das minha inspirações...MEU MUSO...horas de gargalhadas...rimos muitooo...e começou a me ensinar...

COMO FISGAR O CORAÇÃO DO POETA ?

Começamos a desvendar ,o que são os poetas??
Sendo ele um maravilhoso escritor em todas as nuances....rs...sou sua fã a muito tempo, leio todas as postagem sem deixar escapar uma...faz parte da minha rotina...como muitas páginas aqui.


*Poetas mentem, com total veracidade
*Poetas tem poder de persuadir, com o dom da palavra
*Poetas são sensíveis e sonhadores, acham que todas as poetisas são deles, e se vêem em todas entrelinhas
*Poetas são galanteadores e sedutores
(Já disse para algumas pessoas, tenho medo de poetas....tem que ficar esperta, qualquer  bobeira a gente fica apaixonada rápido)
*Poetas são geniais, inventam contos como ninguém
*Poetas juram amor eterno, sendo que o eterno tem duração
*Poetas não gostam de mulheres frágeis, eles querem as poderosas com sensibilidade d'alma
*Poetas são poetas em qualquer situação


Hora da conclusão:

Como fisgar um poeta?

Entre de cabeça, sem qualquer condição, os deixa entrar no seu coração, com todas as melhores intenções....seja feliz em qualquer circunstância...

* Tenho medo de poetisas...elas nos fazem apaixonar -
Palavras do meu amigo POETA *


Amigo, vou te dizer....

*Assim, bem, então...você não descobriu quem é o Muso das minhas inspirações....
Descobriu ???
Psiu....segredo!!!
Sendo poeta ou não...quando o tumtum do coração bater de forma diferente entro sem pestanejar de cabeça, corpo, alma,coração....e mais algumas coisas...kkkk


Obrigada pelos conselhos, me deixou mais...hum...deixa eu pensar..."COM MAIS MEDO DE POETAS"....Rsrsrsrs... amo cada um  de forma única e expressiva, não vivo sem estes carinhos recíprocos, digo EU TE AMO, sem ser copiado e colado...cada qual na sua intensidade e admiração...cada um de vocês sabe o significado desta frase em proporção, deixo claramente exposto...para que não haja dúvidas nem dualidades.


 
Pode deixar que o Muso das Poesias está mais perto do que ele imagina...para fisgar o caração da Poetisa por completo...só ele ainda não percebeu...


 
Poema - Ney Mato Grosso
Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 05/05/2012
Reeditado em 05/05/2012
Código do texto: T3650884
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.