SEU HOMEM E SEU PINTO PARTE II

Ok. Agora que desmascaramos o Seu Homem e o Seu Pinto e tivemos uma noção do quanto é necessária muita articulação para lidar com estes dois seres inseparáveis, vamos aos exemplos práticos:

Quando um homem cruza com você na rua e lhe “come” com um olhar de cima a baixo, ou até mesmo num bar, ou, em uma festa, sem saber ao menos, quem você é, muito cuidado ao se comunicar com este homem, pois ele está sendo persuadido e fortemente influenciado pelo seu conselheiro Pinto. Sim, é o Seu Pinto que nestas situações lhe aponta quem ele deve ou não deve abordar, se engraçar e coisa e tal....

O Seu Pinto, nestas horas, funciona quase que como um Encosto do tal Homem. Um Encosto que muitas vezes chega a possuí-lo. Mas calma, não será necessário nenhum tipo de exorcismo. Cabe a você, quando corresponder ao interesse, mostrar-lhe com qual dos dois você quer papo.

Ignorar a importância dos sentimentos do Seu Pinto é algo que você jamais deve fazer, a opinião dele importa, e muito. Pois ele ainda está no controle. Mas você deve despertar a consciência deste Homem que também está ali presente (sim, ele pensa, e quando faz isto, é exigente).

Deve ser interessante e ao mesmo tempo envolvente. Ser sedutora e atraente sem parecer vulgar. Demonstrar inteligência de um modo acessível ao Homem e que ele possa admirá-la, mas jamais perceber que sua inteligência é igual ou superior a dele.

Vamos mulher, você consegue! A coisa mais fácil para nós é fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, como conversar com alguém e prestar atenção na conversa ao lado, falar de vários assuntos ao mesmo tempo... Enfim.

Tudo bem que também tem aquele papo, que muita gente que mal se conhece e transa no início, também namora. Mesmo assim, o mundo pode ser moderno, mas o amor é clássico, e nenhum Homem idealiza encontrar a namorada ou uma mulher que ele realmente queira ao seu lado, num sexo casual, não a maioria.

A impressão que dá, é que homens e mulheres caminham em sentidos opostos, pois para a mulher, quanto mais ela transa com um homem, mais especial ele se torna para ela, pela conexão forte entre o emocional e o desejo sexual que existe na sua mente. Já para o homem, quanto mais uma mulher mantém uma relação de sexo casual com ele, mais ela se distancia de ser alguém especial em sua vida, pois para eles, “uma coisa é uma coisa” e “outra coisa é outra coisa”.

Então o negócio é se posicionar, dependendo de quem você deseja. O Seu Pinto, ou, o Seu Homem. Lembrando que se escolher este último já leva o Seu Pinto junto. Caso escolha o primeiro e consiga o Seu Homem também... Tu é Boa demais hein!