BBB:Fonte De Cultura Inútil

Aquele meio de comunicação,a televisão, passei pelos canais que eu tinha no ar;porém me surpreendeu ao passar pela famosa Rede Globo.

A "ação civilizadora"de modo que considero anticultural mostra-se repentinamente a mesma coisa:vigiar os outros.

Pedi desde então a uma pessoa,qual era a finalidade daquele programa que fazia um imenso sucesso;embora aquelas cenas grotescas do dia a dia das pessoas do BBB estava me incomodando cujo não fazia na minha própria casa

Estava refletindo até chegar uma conclusão daquelas uma hora e meia em que vi tudo o que se passava no meio televisivo,mostrava-se um meio onde não existe a fidelidade necessária,a falta de comprometimento das próprias pessoas daquela casa,a adoração de quem fica e de quem sai dos telespectadores em que viciaram e dificultavam a própria normalidade das mesmas.

Não fazia ideia que aquela imensa sujeira criada como cultura para a população virasse a febre do começo de todo ano e aquela audiencia estapafúrdia fizesse Ibope daquela emissora subir tanto.

As novelas não davam mais sucesso,o meio era difundir a cabeça da população até que conseguiram....Depois de 12 edições já realizadas por aquele programa "fantástico" continuamos na mesma falta de vergonha e muita hipocrisia pra pouco brasileiro;se fosse produtivo ,quantos profissionais de ponta não estariam no mercado de trabalho!E a nossa educação não teria melhorado!Desliguei a TV e fui dormir porque já se passava das 22:45,já que no outro dia eu ainda tinha escola.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 07/05/2012
Reeditado em 29/04/2014
Código do texto: T3655368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.