Botafogo bota fogo !

Querida torcida alvinegra, essa semana está dificil de suportar. Haja coração ! Após 23 jogos invictos, a canoa virou. Foi um vendaval que passou no segundo tempo de Jogo contra o Fluminense, nesse domingo. Em 45 minutos foi por água abaixo um trabalho de 4 meses. Repercutiu tanto, que na quarta-feira, jogando em casa contra o Vitória, pela Copa do Brasil, acabou sendo eliminado da competição, após estar vencendo por um a zero igualzinho contra o Flu, só não levou de 4. O time Bahiano virou o jogo, e ainda se deu ao luxo de perder penalti. Detalhe disso tudo é que o mesmo jogador fora expulso em ambas as partidas ( contra o Flu e o Vitória ). Grande Lateral direito Lucas, direito mesmo. Ironias à parte. Quero ratificar aqui o meu amor incondicional ao Botafogo, Fogão eu te amo mesmo assim. Quanto ao jogo de domingo que decidirá o campeão estadual eu já tenho meu palpite.

Fogão campeão. Haja coração !

Quem viver, verá !

Mateus Ambra

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 09/05/2012
Código do texto: T3659421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.