Noticia assustadora! Pílula de bebês!

A noticia:

“Foram descobertas por oficias da alfândega na Coreia do Sul, milhares de pílulas “milagrosas”, que continham carne humana em sua composição.
Segundo um documentário sul-coreano, as clínicas de aborto na China repassam os corpos dos bebês, para as companhias que fazem medicamentos.
De acordo com o The San Francisco Times, os testes feitos nas pílulas mostram que elas contêm 99,7% de carne humana em sua composição. Os resultados afirmam que a carne usada na fabricação é, realmente, de bebês”.

( fonte: Google.WWW.jornale.com.br )

Imagino que depois de ler esse absurdo, tenha caído sentado!
O que dizer sobre isso?
Quando li a noticia, senti o estômago contrair, fiquei enjoada,meu sangue ferveu, borbulhou de raiva e chorei de vergonha!
É ou não para se sentir um verdadeiro lixo, ter nojo de ser uma espécie peçonhenta que  divide o mundo com os animais e ainda tem o descaramento de se considerar superior a eles!
Acho um absurdo quando algumas pessoas dizem que o Criador nos fez  a sua imagem e semelhança!Para com isso!
Se estiverem realmente certos por mais essa “descoberta”,podemos então concluir que também ele é  um predador execrável ! Podem dizer que possuímos o livre arbítrio. Não quero entrar no mérito religioso, é terreno minado e não estou para criar polêmica,cada um crê no que bem entende!
Porém se acreditarmos que somos apenas resultado da mutação e evolução das espécies, só posso  pensar  que alguma coisa deu errado no meio do caminho!
Não é possível... Fico revoltada e não me conformo de fazer parte dessa deplorável turba, e o pior é que faço... Não tenho saída !

Por que as pessoas não reagem e acabam de vez com esses absurdos?Se limitam  a condenarem suas atitudes...
Afinal é mais “civilizado”agir  e condená-los através da justiça  e das leis,o que não deixa de ser uma piada de mau gosto...

Deveríamos é  cortar a cabeça dessas aberrações  malditas, metidos a cientistas, e depois jogar sal e cinzas sobre seus cérebros daninhos,para que sumam de vez da fase da terra, mesmo assim  é capaz da terra não os aceitar e vomitar seus restos!

O que as Nações estão esperando sem esboçar reação?
Começarem a matar criancinhas saudáveis?É só uma questão de tempo...
E nós,o  que mais podemos esperar? Afinal eles são primeiro mundo,inteligentes, ricos, estudados, avançados em tudo...
Pergunto: Adianta alguma coisa tudo isso?
Respondo : Nada!São monstros travestidos de gente!
É nessas horas que agradeço viver num País  como o nosso, entre gente que ainda é gente,apesar de tudo,que fala  e escreve errado, carente de educação, saúde etc.por que no resto do mundo é um salve- se quem puder,literalmente estamos vendo  gente se alimentando de gente, pois sacrificar os animais indefesos já não basta!
Que nojo...!Que sanha  assassina!
 
 
M.H.P.M.
P.S
Vale uma explicação.
.No Brasil,   em Recife faziam salgadinhos com carne humana, mas eram drogados e assassinos, não cientistas e nem possuiam tecnologia para fabricarem o "remédio" milagroso e exportar como fonte de saúde e juventude!
Obrigada por me lembrarem do caso de Recife
.Abraços a todos.